SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 20 de setembro de 2020

Jogo entre Guarany de Sobral e Salgueiro é adiado após 12 jogadores testarem positivo para Covid

CBF emitiu nota esclarecendo o motivo para que a partida não ocorresse.
A partida entre Guarany de Sobral e Salgueiro, marcada para as 16h deste domingo (20), foi adiada depois de 12 jogadores do Cacique do Vale serem diagnosticados com Covid-19. 

A notícia veio por meio de nota da Confederação Brasileira de Futebol, emitida na manhã deste domingo, esclarecendo que, dos 12 atletas restantes inscritos na competição, apenas 9 encontram-se em condições de jogo. 

O jogo aconteceria no Estádio do Junco, em Sobral e seria a estreia do Guarany na Série D. 

Os atletas do Salgueiro viajaram mais de 10 horas de ônibus para Sobral sem saber se iriam jogar. Um dos principais atletas do time e conhecido do futebol cearense, Ciel falou com a reportagem do Diário do Nordeste sobre como o time recebeu a notícia sobre os resultados dos exames da equipe adversária.

"A gente já está chegando em Sobral. Agora, o diretor está falando que vai ter o jogo até agora. Está esperando só a Federação se decidir. Se tiver jogo, glória a Deus. Se não tiver jogo, glória a Deus também. A gente vai voltar. Mas a gente está indo para Sobral", disse por telefone.

O Guarany de Sobral já havia comunicado oficialmente à Federação Cearense de Futebol na noite desta sexta-feira (18), mas somente neste domingo (20), a CBF informou o adiamento da partida.

(DN)

1 comentários:

Esse Guarany de Sobral é uma piada!
Covid, é coisa dos fracos.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More