SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sábado, 16 de janeiro de 2021

Sozinho, Ciro Gomes bate panela contra Bolsonaro e vira chacota nas redes

O ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, um dos principais opositores de Bolsonaro, se tornou um dos nomes comentados no Twitter na noite de ontem (15). Um vídeo, publicado nas redes sociais, mostra o momento em que ele adere a manifestação do panelaço contra o presidente Bolsonaro, mas o que ele não esperava é que fosse cumprir esse papel sozinho, já que os vizinhos não fizeram a mesma participação no condomínio que mora, e Ciro bateu panelas "sozinho".

No vídeo é possível ouvir apenas o som das batidas na panela da casa de Ciro, que em seguida diz: “Fora Bolsonaro, criminoso”.

Pelas redes sociais, diversos perfis de personalidades comentaram a solidão de Ciro em seu protesto.

6 comentários:

Nossa como deu audiência o batido de panela do maior politico Brasil chegou atingir a maior audiência de todos os tempos parabéns Ciro Goma KKKKKKKKK.

Se fosse uma retroscavadeira os chupa ovos de Ciro Goma estavam todos comentando, dando parabéns ao grande politico como ele é cadê vcs sumiram ou cansaram de chupar os ovos deles. Vamos povo de Sobral bater panela com Ciro cade as panelas de vcs enferrujou ou apodreceu Sobral é 12 ou não é KKKKK.

Kkkkkkkk drogas fazem muito mal!

Ele nao esta sozinho...o Brasil todo esta com esse..contra ele governo ...

É o cúmulo do ridículo, precisa de um psiquiatra urgente isso sim, cara mais desequilibrado aff!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More