SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 10 de julho de 2021

Funcionário de hotel é preso por chamar Bolsonaro de "diabo"

Visita de Jair Bolsonaro a pacata cidade de Bento Gonçalves, a 121 quilômetros de Porto Alegre (RS), está dando o que falar após um episódio envolvendo o cozinheiro do hotel onde o presidente ficará hospedado neste sábado (10).

O funcionário fez um comentário chamando Bolsonaro de “diabo” em seu perfil no Facebook. Foi o suficiente para uma equipe agentes federais irem até o hotel e prenderem o funcionário do Hotel Spa do Vinho, onde o presidente é aguardado hoje.

Eduardo Lazzari, cozinheiro do hotel, tão logo soube que cozinharia para Bolsonaro, escreveu nas redes sociais: “Vou ter que cozinhar para este diabo ainda, que raiva”. Foi o que bastou para ser preso e o evento, no hotel, cancelado por razões de segurança.

Mais tarde, depois de depor e de ser liberado, ele pediu desculpas públicas pela reclamação que fez, saiu das redes sociais, mas já era tarde. A dona do hotel, que mora em Santa Catarina, está a caminho de Bento Gonçalves. Lazzari foi suspenso por três dias.

Na internet, o post do cozinheiro bombou. E, na Câmara, o deputado bolsonarista Bilbo Nunes (PSL-RG) subiu à tribuna para denunciar, com ar grave, uma “ameaça de morte a Bolsonaro”, atribuindo-a a “um numeroso grupo de pessoas”.

Bolsonaro está no Rio Grande do Sul para participar, amanhã, de mais uma passeata de motociclistas que defendem sua reeleição. Neste momento, visita a Vinícola Miolo, em Bento Gonçalves. Agentes federais investigam autores de comentários nas redes.

Um deles, também de Bento Gonçalves, de nome Evandro Prezzi, escreveu a propósito da reclamação do cozinheiro:

– Ah, se eu fosse o cozinheiro!

– Testa se ele é imorrível.

Com informações do portal Fala Piauí

6 comentários:

Realmente, o cozinheiro pegou pesado, associar Bolsonaro ao Diabo, é querer ferrar com a imagem do demônio

Quero ver onde vão colocar tanta gente, se for prender todos que chama esse genocida de demônio,

A questão não foi essa e sim a possibilidade de envenenar o presidente, em que país vivemos onde querem a morte de um homem que apenas visa o crescimento do Brasil!

Melhor presidente desse país já teve

Anônimo das 15:59, perdestes a oportunidade de ficar calado. Ao invés de ficar falando bobagem, vai jogar pedra na lua.

Pena do nosso país!
Entregue ao caos!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More