SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 10 de julho de 2021

Jovem de 24 anos morre após tomar vacina contra a Covid no Piauí

O jovem Pedro Nunes do Nascimento, de 24 anos, faleceu na tarde da quinta-feira (9) após tomar a AztraZeneca, vacina contra a covid-19. Ele era aluno do curso de Administração do Campus do IFPI de São João do PI. Não se sabe ainda se sua morte teve alguma relação com a vacina.

Segundo informações colhidas com familiares, Pedro Nunes, tomou a vacina na manhã de ontem (8), em Dom Inocêncio e horas depois, já no período da tarde começou a sentir calafrios e a ter convulsões.

Ele recebeu os primeiros atendimentos numa UBS de Dom Inocêncio, e logo foi encaminhado para S. Raimundo, vindo a falecer. Pedro era filho único, e de uma família de sanfoneiros. Ele é primo legitimo dos sanfoneiro Sandrinho do Acordem e Paloma Nunes. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Teresina para fazer a necropsia e a identificação das causas da morte súbita. (Fala Piauí)

3 comentários:

Se ele era saudável e sem histórico de convulsões, a morte deverá ser investigada e esclarecida
PS: Ele foi vacinado com Aztrazeneca,se fosse com a CoronaVac, certo presidente já estaria alardeando aos 4 ventos que "a vacina mata" e que bom mesmo é cloroquina

Lamento pela família e por ele. Há inúmeros casos de infarto e acidente vascular cerebral, inflamação no coração, entre outras reações graves após vacinas. Não está sendo feita a associação. Lembrem que estamos usando vacinas experimentais. Deveríamos ser alertados. Os testes só terminarão ano que vem.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More