SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 14 de julho de 2021

URGENTE: Jair Bolsonaro tem obstrução intestinal e será levado para SP

Exames indicaram que o presidente Jair Bolsonaro está com um quadro de obstrução intestinal e deve ser transferido para São Paulo, onde uma junta médica irá avaliar a necessidade de uma cirurgia de emergência. A informação foi divulgada nesta tarde (14) pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República.

A nota do governo não indica se a transferência de Bolsonaro acontecerá ainda nesta quarta.

A obstrução intestinal foi verificada pelo cirurgião gástrico Antonio Luiz Macedo, mesmo médico que operou Bolsonaro após a facada, em 2018.

– Após exames realizados no HFA, em Brasília, o Dr. Macedo, médico responsável pelas cirurgias no abdômen do Presidente da República, decorrentes do atentado a faca ocorrido em 2018, constatou uma obstrução intestinal e resolveu levá-lo para São Paulo onde fará exames complementares para definição da necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência – diz a nota do Ministério das Comunicações. (Pleno News)

3 comentários:

Então ele não tava cagando para CPI!!kkkkk

JA TINHA UM NÓ CELEMBRAL AGORA TEM UM NÓ NA TRIPA,MAS DEPOIS SE TREPA EM UM CAIXÃO DE RODAS E SAI CONTAMINANDO O POVO COM COVID SEUS COVARDES.AGORA VAI SER TAXADO DE PAPAGAIO CHUMBADO COM UM NÓ NA TRIPA GAITEIRA,BUUMMMMMM.ISSOS AINDA TEEM MUITOS PECADOS PARA PAGAR MAGOTE DE BANDIDOS SAFADOS

"E daí" "caguei" "eu não sou coveiro" Espero que ele pense bastante nas merdas que fala quando se trata da vida dos outros.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More