SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

#Ficaemcasa: Festa de artistas dura quatro dias ininterruptos

A influenciadora digital Gessica Kayane, a Gkay, completou 29 anos no dia 3 de dezembro e, para celebrar a data, a comediante reuniu vários convidados famosos para três dias de festas e shows, de domingo (5) a quarta-feira (8), de forma ininterrupta, em Fortaleza. O evento se chama “Farofa da Gkay” e acontece desde 2017.

No entanto, a edição deste ano causou polêmica e foi assunto nas redes sociais durante toda a semana. Com o custo de R$ 2,8 milhões a festa no Marina Park Hotel foi marcada por intensa aglomeração, uso de drogas ilícitas, “pegação” entre os convidados, incluindo um “dark room” (espécie de quarto destinado à práticas sexuais, o qual os convidados tinham acesso para mais “privacidade”).

Famosos como Kéfera, João Guilherme, Zé Felipe, Viih Tube, Boca Rosa, Matheus Mazzafera, Valesca Popozuda, Belo, Gracyanne Barbosa, Whinderson Nunes e vários outros marcaram presença. Algumas das apresentações ficaram por conta de MC Kevinho, Leo Santana e Wesley Safadão.

O deputado estadual André Fernandes, que é de Fortaleza, apontou a hipocrisia dos participantes e a vista grossa da imprensa, pois a grande maioria dos convidados – senão todos – foram defensores ferrenhos do “fiquemecasa, além de fazerem coro ao chamar o presidente Jair Bolsonaro de genocida por conta de sua gestão na pandemia.

O parlamentar relembrou, por exemplo, uma publicação da Kéfera em que ela ofende e xinga que não cumpria o isolamento.

– Páginas de fofoca, imprensa em geral, vocês não vão chamar os famosos de genocidas? – disse o deputado.

3 comentários:

Mas tbm...Olhem os nomes dos participantes da tal festa, só hipócritas, lamentável

Eu tava la, só putaria e todo mundo bêbado e drogado

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More