SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Moraes envia notícia-crime contra Bolsonaro à PGR

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), enviou uma notícia-crime contra o presidente Jair Bolsonaro à Procuradoria-Geral da República (PGR). No documento, Moraes determina que a PGR se manifeste no prazo de 15 dias sobre o inquérito da Polícia Federal (PF) sobre suposto crime cometido por Bolsonaro.

O presidente havia sido intimado por determinação do próprio Alexandre de Moraes para depor na PF na última sexta-feira (28). Todavia, Bolsonaro faltou o depoimento. Ele deveria prestar esclarecimentos sobre a acusação da polícia de que teria cometido crime ao expor dados sigilosos da corporação durante uma live.

A PF concluiu nesta quarta-feira (2) o inquérito referente ao caso e reafirmou que o presidente cometeu crime, mas disse que não irá indiciá-lo em respeito ao foro privilegiado. (Pleno News)

3 comentários:

MEUS AMIGOS E MUITA PERSIGUIÇÃO AU PRESIDENTE BALSONARIO PRA QUE ISSO MEU DEUSO

MORAES EX ADVOGADO DO PCC, "STF"LIBERTANDO BANDIDOS E CORRUPTOS ALIADOS AO LULADRÃO E HÁ TEMPOS OS TOGADOS VEM AGINDO CONTRA A CONSTITUIÇÃO, ATÉ QUANDO???

Ainda tão querendo desarmar a Policia do Rio de Janeiro, olha que situação estão chegando nossas polícias, como é que a polícia vai defender a sociedade ou a si mesmo, as leis ta só favorecendo só para bandidos, infelizmente!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More