SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Com aumento dos casos de Covid, Santa Casa de Sobral suspende visitas a pacientes do hospital

Em decorrência do novo aumento número de casos de Covid-19 no Ceará, a Santa Casa de Sobral, suspendeu a visitação de pacientes internados no hospital. A medida entra em vigor a partir de hoje (25) e segue por tempo indeterminado.

Conforme comunicado divulgado pela unidade de saúde através das redes sociais, a ação segue a recomendação do Governo do Ceará, com o intuito de evitar a disseminação da doença. Com isso, ficam suspensas as visitas aos pacientes das enfermarias, unidades de terapia intensiva (UTI) e sala de reanimação, exceto em casos determinados pela direção do hospital.

Essa não é a primeira vez que a Santa Casa suspende a visitação por conta da pandemia. Em outros períodos mais críticos do aumento de casos da Covid no estado o hospital adotou a mesma medida.


Confira abaixo as medidas adotadas pela Santa Casa de Sobral

  • Estão suspensas as visitas, com exceção das autorizadas pela direção;
  • Será permitido apenas acompanhantes aos pacientes amparados por lei (menores de idade, idosos e portadores de deficiência);
  • Acompanhantes e visitantes devem portar passaporte vacinal;
  • Todos devem utilizar máscara durante a entrada e a permanência dentro do hospital.
(SPN)

2 comentários:

É só anunciar uma nova campanha política que esse coronavirus (SARS-CoV-2) vai embora, não adianta se vacinar, a imunização contra a COVID são as campanhas políticas, sério que ainda não perceberam isso?

Não vou usar, já tomei as 4 vacinas. Seus porra!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More