SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Jovem é abandonada na mata após ser esfaqueada pelas amigas

Uma jovem de 18 anos foi esfaqueada por duas amigas em Suzano (SP). As acusadas, de 15 e 18 anos, golpearam a vítima com mais de 20 facadas e abandonaram o corpo em um matagal. Para elas, a vítima estaria tentando destruir a amizade delas e, por isso, decidiram cometer o crime.

As jovens planejaram como trairiam a vítima, levariam ao local e também como ela seria assassinada. Para as agressoras, a menina estaria tentando destruir a amizade delas e por causa disso, decidiram cometer o crime.

Na tentativa de acobertar o crime, as agressoras planejaram uma versão para contar aos policiais. Elas combinaram de dormir na casa da vítima, só que a mãe passou a desconfiar do comportamento.

Então, as jovens disseram que teriam sido estupradas, mas, juntamente com a mãe de uma das agressoras, a polícia descobriu a verdadeira versão.

Para atrair a vítima, as acusadas a convidaram para tomar banho em um lago e, durante o caminho, começaram os ataques de faca.

Então, elas abandonaram a amiga ferida e foram embora correndo. Os objetos utilizados na tentativa de assassinato também foram descartados no matagal. O local onde a emboscada aconteceu continua sendo vistoriado.

R7

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More