A Polícia Civil de São Paulo investiga um caso de importunação sexual envolvendo o deputado federal e humorista Francisco Everardo Oliveira Silva (PL-SP), mais conhecido como Tiririca. A informação é do jornal O Estadão.
Na segunda (04), um homem registrou um boletim de ocorrência (BO) contra Tiririca. O caso teria ocorrido na quinta-feira (29), na portaria de um condomínio na Vila Olímpia, na zona sul da capital paulista.
De acordo com o B.O, a vítima de 39 anos estaria prestando serviço de manutenção no edifício quando um desconhecido, acompanhado de uma mulher, se aproximou dele e “lhe desferiu uma ‘dedada’ na região das nádegas, por sobre a calça”.
O homem relatou à polícia que se sentiu humilhado com o episódio da "dedada", já que os presentes no local riram da situação.
Após o episódio, o prestador de serviços soube que o agressor se tratava de Tiririca E foi orientado por sua advogada a fazer um boletim de ocorrência.
O caso foi registrado como importunação sexual no 27º Distrito Policial (DP), de Campo Belo, e encaminhado para o 96º DP, de Monções.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, diligências estão em andamento para esclarecer a possível "dedada".
(Gazeta Brasil)
3 comentários:
Palhaço sem graça, se encontra em uma posição social favorável porque quem votou nele é sem noção!
tem que expulsar esse palhaço do partido, ele não faz nada para sociedade não tem um trabalho para os circos de pequeno e grande porte, artistas que vivem do circos
Parasita entrou na política se aproveitando da fama e das pessoas que não tem noção do emprego que esse sujeito ganhou, esse sujeito nada faz de bom pra nação, oportunista.
Postar um comentário
Comente esta matéria