terça-feira, 11 de junho de 2024

Governador determinar que secretário de Segurança prenda criminosos que aterrorizam cearenses

Uma ação policial realizada no final da noite do domingo, 9, fez a polícia ser mobilizada e mostrar agilidade. Na ação, os policiais descobriram que uma facção usa grande parte de um condomínio como esconderijo e expulsou moradores. A polícia não entrou, agentes poderiam ser mortos, mas a área foi mapeada.

O local já foi identificado e outros que estão sendo catalogadas serão alvo de operação pesada, com ordens de prisão para todos os bandidos. Uma onda de prisões será desencadeada.

A sociedade terá uma boa surpresa com a prisão em massa de integrantes de facções. Será um freio para os bandidos e para a população um alívio. Os moradores da periferia terão paz e seus imóveis devolvidos. Elmano liberou Roberto Sá para prender todos os criminosos.

Primeiramente, serão presos homicidas e assaltantes acusados de crimes letais, ou seja, assassinos. A guerra está declarada. O governador Elmano e o secretário de Segurança estão em reuniões constantes.

O secretário de Administração Penitenciária reservou mais de mil vagas nos presídios para garantir estadia aos novos moradores.

Fonte: Blog do Roberto Moreira

1 comentários:

kkkkk a gora que o Governador acordou foi

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More