Sobral acaba de ganhar uma nova opção de compras que promete conquistar os clientes pela variedade, praticidade e, claro, pelo precinho que cabe no bolso! A loja Adríssima acaba de ser inaugurada no local onde funcionava a antiga loja Timbal, e já está dando o que falar.
Com um preço fixo de R$25,00, a Adríssima oferece uma experiência diferenciada, reunindo uma ampla gama de produtos em um só lugar. Roupas, acessórios, itens de utilidade e muito mais — tudo com o mesmo valor acessível, facilitando a escolha e deixando a compra mais rápida e descomplicada.
Outro destaque da loja é a área VIP, pensada para proporcionar ainda mais conforto e exclusividade aos clientes durante as compras.
Se você procura variedade, praticidade e preço baixo, a Adríssima é o lugar certo. Passe lá, conheça o espaço e aproveite!
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria