SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

SAÚDE: SUCO "DEVORADOR" DE BARRIGA

Suco detox de espinafre com maçã
Para emagrecer e limpar o organismo, nada como um suco detox. De maneira prática e rápida, é possível juntar ingredientes que nunca se encontraram antes, para uma missão funcional de trazer instantaneamente para nossa alimentação seus benefícios.

Superfáceis de fazer, os sucos detox são fortes aliados na luta contra a balança. Seu valor está em, além de serem diuréticos, ajudar a eliminar as toxinas do corpo. As toxinas estão presentes nos alimentos, no ar, na água e no ambiente em que vivemos. Sua presença desequilibra o metabolismo e pode causar danos importantes em nível celular. Na forma líquida, tomar sucos com este propósito é uma das melhores maneiras de auxiliar seu programa para perder peso e manter a forma.

De olho neste benefício, eu mesma transformo minha cozinha em um laboratório. E vivo juntando e misturando frutas, vegetais e outros segredos , como o gengibre, para ver no que vai dá. E olha que dá muito certo – confira o Top 5 com os meus favoritos. Uma destas misturas ficou mesmo deliciosa. É o suco detox de espinafre com maçã.

Com o espinafre, podemos lutar contra o inchaço. Rico em potássio, sua presença aporta fitonutrientes e combate a retenção de líquidos. E, com a maçã, o combo da saúde e proteção se completa. Isso graças à pectina, a principal fibra presente na maçã. Esta uma fibra solúvel ajuda a prevenir a prisão de ventre e a regular as taxas de colesterol. Então, chega de conversa e vamos à receita!

Suco detox de espinafre com maçã

Ingredientes

200 ml de água
1 xícara de (chá) de espinafre
1 maca pequena
Suco de 1 limão
1 colher (chá ) gengibre ralado
1 colher (chá) de linhaça
Modo de preparo

Bata todos ingredientes no liquidificador.
Passe na peneira.
Sirva gelado.

Via http://luciliadiniz.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More