SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 27 de julho de 2020

“Estamos no 18° mês sem corrupção no governo federal”, diz Bolsonaro

O presidente da República, Jair Bolsonaro, enfatizou que a sua gestão já estava no 18º mês sem um caso de corrupção no âmbito do governo federal.
A declaração está sendo visto como uma resposta ao ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, que teceu novas críticas ao governo em entrevista ao jornal britânico Financial Times.

“Eles estavam usando minha presença como uma desculpa, então eu saí. A agenda anticorrupção tem sofrido reveses desde 2018”, disse Moro ao jornal britânico.

Em mensagem nas redes sociais, Bolsonaro declarou:

“Estamos no 18° mês sem corrupção em nosso Governo. O grande feito foi na escolha de ministros e presidentes de estatais pelo critério técnico. O combate à corrupção começa, dessa forma, na origem.”

O mandatário brasileiro acrescentou:

“Triste lembrança de passado recente onde essa praga era agravada por um projeto de Poder, onde tudo se fazia para sangrar ao máximo o Estado.

De maio para cá, por exemplo, a PRF, com muito profissionalismo, mais que dobrou a apreensão de drogas. Isso advém da orientação do Ministro da Justiça que deu meios e autonomia para que a mesma agisse com todo seu potencial.

Formaremos ainda nesse ano mais 600 PRFs e 600 PFs. Tais medidas só foram possíveis após o Ministro da Economia ouvir dos Diretores Gerais dessas instituições e do MJ, o quanto a sociedade teria a ganhar com esse aporte de profissionais.”

E completou:

“O Brasil, apesar da pandemia e do lamentável número de mortos, está no caminho certo, cada vez mais mostrando que trabalho e transparência são essenciais para o futuro de todos nós.”

Fonte: Renovamídia

7 comentários:

Choraaaaaaaaaa maaaaaaiiisssssss comedores de mortadela...
BOLSONARO até 2026

Liberação de emendas em troca de apoio politico não é corrupção?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E O CARTÃO CORPORATIVO? FORABOLSONARO!

Eu fico triste em saber que existem pessoas que ainda acreditam nisso. E ainda fica com raiva se disser que é mentira...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More