O ex-presidente Lula deu uma declaração um tanto quanto polêmica durante entrevista ao programa Giro Nordeste transmitido pela TV Universitária (TVU/UFRN) em parceria com a TVE Bahia.
Durante o bate-papo com a ancora Juraci Santana e jornalistas de todos os estados nordestinos, Lula desafiou seus adversários políticos. "Eu quero desafiar essa canalha (Sic.) toda que me condenou a provar um crime contra mim. Aí vou morrer tranquilo. Eles têm que saber o seguinte: têm que fazer um esforço muito grande pra não me deixar candidatar, porque se deixarem eu me candidatar eu ganho outra vez, eu acabo com a fome de novo”.
Organizado pelo Fórum das Emissoras Públicas do Nordeste, o Giro Nordeste teve sua estreia em maio, quando foi entrevistado o médico e divulgador científico Dráuzio Varella. Intercalando com especialistas em saúde, estão sendo convidados para falar sobre a situação do país os governadores do Nordeste e lideranças políticas relevantes para o debate público.
Via Aratuon
10 comentários:
Ave Maria 3 vezes digo eu representando todos nordestino Deus nos livre desse maldito Bolsonaro q ele vá pro meio dos inferno puxa saco disfarçado
É nós filho de uma puta tou com o lula e no abro
Vai dormir VEI.
Esse é o nosso futuro presidente emérito. LULA2020.
Kkkkkkkkkk. Esse aí morreu politicamente!
A conversa e a mesma de sempre. Esse idiota pensa que estamos em 2001.
Kkkkkk esse veio é comédia demais
Aposenta esse monstro, fala que matou a fome, mas ele é igual o MegaMente, cria o vilão depois acaba e se faz de herói. Isso é um louco
Para o conhecimento dos fanáticos alienados políticos saibam que assim como existe doentes mentais que apoiam Bolsonaro, tbm existem analfabetos políticos que apoiam o Lula ... E o Bolsonaro só é presidente porque o Lula não pôde disputar a presidência, fato!
Manda esse fdp, para os países onde tem muita fome, pra ele resolver, e deixa ele por lá mesmo.
Postar um comentário
Comente esta matéria