SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Oscar Rodrigues anuncia candidatura a Deputado Estadual

O empresário sobralense disse que tem sido aconselhado por amigos e correligionários a colocar seu nome mais uma vez a disposição da população.

Nesta quarta-feira (17) numa coletiva de imprensa respondendo ao radialista Oliveira Domingos, apresentador do Tribuna e Plenário do Sistema de Comunicação Paraíso, o ex-candidato a prefeito da oposição, Oscar Rodrigues (MDB), anunciou que pretende se candidatar a Deputado Estadual nas eleições de 2022, em atendimento a pedidos de amigos e correligionários.

Por meio de suas redes sociais, Oscar Rodrigues postou a seguinte nota:

“Acompanhei o deputado federal Moses Rodrigues numa visita de cortesia à Câmara Municipal de Sobral na manhã desta segunda-feira. No gabinete do presidente, meu amigo Paulão, ao lado de vereadores, tivemos agradável conversar. Até revelei minha intenção de concorrer à Assembleia Legislativa nas próximas eleições.

Não foi planejado o “lançamento” da candidatura a deputado estadual. Escapou numa resposta ao radialista Oliveira Domingos, que perguntou sobre o tema”.

Após o anúncio, diversos apoiadores mandaram mensagens de incentivo ao agora futuro candidato a Assembleia Legislativa do Ceará.

(Sobral Post)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More