ANUNCIE AQUI NO SOBRAL 24 HORAS E EM NOSSAS REDES SOCIAIS

domingo, 9 de outubro de 2022

Adolescente morto por colega em escola é velado na casa dos avós em Sobral; "Abalou toda família"

Na última quarta-feira (5), Júlio César e outros dois adolescentes foram baleados por um colega de turma dentro de sala de aula na Escola de Ensino Médio de Tempo Integral Professora Carmosina Ferreira Gomes.

O velório do estudante Júlio César de Souza Alves, de 15 anos, morto após ser atingido por um tiro na cabeça disparado por um colega de escola, ocorre neste domingo (9) em Sobral. O garoto é velado sob forte comoção de amigos e familiares na casa dos avós, no bairro Santa Casa.

A cerimônia começou ainda pela madrugada e deve seguir até 15h. Em seguida, o cortejo fúnebre segue para a Capela São José, no bairro Sumaré, onde deve ocorrer uma cerimônia religiosa. A igreja fica localizada em frente à escola o jovem estudava e foi baleado. Familiares informaram que o enterro ocorrerá por volta das 17h, também em Sobral.

A auxiliar de serviços gerais Eronilda Barbosa, que é tia da vítima, disse durante o velório que a morte abalou toda a comunidade onde a família vive.

"O que dói mais na gente é que era um menino novo, que tinha uma vida inteira pela frente. Era muito estudioso. A fatalidade foi muito grande para toda família", comentou.

ESTUDANTES BALEADOS

Na última quarta-feira (5), Júlio César e outros dois adolescentes foram baleados por um colega de turma dentro de sala de aula na Escola de Ensino Médio de Tempo Integral Professora Carmosina Ferreira Gomes, em Sobral.

No entanto, o caso mais grave era mesmo o de Júlio, que teve a morte confirmada neste sábado (8). Os outros dois jovens já receberam alta médica.

O segundo adolescente sofreu um tiro de raspão na nuca e voltou para casa ainda no dia dos disparos. Já o terceiro, alvejado na perna, recebeu alta hospitalar na quinta-feira (6).

(Diário do Nordeste)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More