Desembarque do craque argentino para amistoso na próxima quarta causa tumulto e cano de arma fica perto do rosto do craque no aeroporto de Riad
(G1)
Mais uma vez, Lionel Messi causou furor em desembarque com a seleção argentina. Mas tamanha idolatria deixou o craque em situação muito desconfortável. Na chegada a Riad nesta segunda-feira, o jogador passou por uma situação desconfortável. Escoltado por membros do exército da Arábia Saudita, ficou assustado ao ver bem de perto o cano do fuzil de um dos militares colocado de forma acidental perto de seu rosto. Na próxima quarta, o jogador do Barcelona vai a campo em amistoso contra o selecionado do país árabe.
Espremido entre as pessoas, Messi teve de se movimentar lentamente no aeroporto. Além do camisa 10, nomes como Javier Mascherano, Rodrigo Palacio, Fabián Monzón, Tino Costa e Cristian Alvarez foram outros a desembarcarem por volta das 17h (de Brasília).
Houve ainda mais confusão na chegada ao luxoso Hotel Ritz-Carlton, mas desta vez as medidas de segurança funcionaram. O grupo entrou por uma porta lateral e evitou o contato com cerca de 60 torcedores ansiosos para se reunir rapidamente com o técnico Alejandro Sabella e o restante dos convocados para jantar.
Em ótima fase, Lionel Messi terá mais uma oportunidade para se aproximar de Gerd Müller, recordista de gols em um só ano. O alemão marcou 85 vezes com a camisa do Bayern de Munique e de sua seleção em 1972. No último domingo, o argentino chegou aos 76 com os dois feitos sobre o Mallorca, ultrapassando inclusive o brasileiro Pelé (75 gols em 1958).













0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria