Total de visualizações

DETETIVE PARTICULAR - NÃO FIQUE NA DÚVIDA

CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

 

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!

O MAIOR CHITÃO DE SOBRAL E REGIÃO SERÁ NA FAZENDA ALEGRE

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 5 de março de 2025

Prazo para Bolsonaro se defender de denúncia termina nesta quinta

Termina nesta quinta-feira (6), o prazo para o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e os demais denunciados pela Procuradoria-Geral da República (PGR) por suposta tentativa de golpe de Estado enviarem suas defesas prévias ao Supremo Tribunal Federal (STF).

A defesa prévia é o conjunto de argumentos apresentado pelos acusados antes da instauração formal do processo. Serve justamente para tentar convencer os ministros a rejeitar a denúncia e, com isso, encerrar o caso sem a deflagração de uma ação penal.

O prazo de 15 dias começou a contar a partir da notificação dos advogados, determinada pelo ministro Alexandre de Moraes no dia 19 de fevereiro.

A Primeira Turma do STF vai analisar as manifestações das defesas para decidir se há elementos suficientes para receber a denúncia da PGR. Pelas regras internas do Supremo, as duas turmas da Corte são responsáveis pelos julgamentos de casos criminais.

As defesas montaram forças-tarefa para analisar os autos e preparar sua argumentação. Os criminalistas Paulo Amador da Cunha Bueno e Celso Vilardi, que representam o ex-presidente Jair Bolsonaro, vão apresentar questões preliminares de ordem processual e entregar o rol de testemunhas para serem ouvidas se a denúncia for recebida.

Logo após a denúncia do procurador-geral Paulo Gonet chegar ao STF, os advogados afirmaram que a tese da acusação “não faz qualquer sentido”. Segundo a denúncia, o suposto plano golpista fracassou porque a cúpula do Exército não aderiu. Um dos argumentos da defesa do ex-presidente é o de que, se quisesse dar um golpe, Bolsonaro poderia ter trocado os comandantes das Forças Armadas para obter apoio dos militares.


PRAZO

As defesas pediram a suspensão da contagem do prazo alegando que não tiveram acesso a todas as provas da investigação. Os advogados exigem, por exemplo, o espelhamento de todas as mensagens extraídas dos celulares apreendidos no inquérito.

Os criminalistas Paulo Amador da Cunha Bueno e Celso Vilardi também defenderam que o prazo deveria ser prorrogado para que as defesas tivessem direito a, no mínimo, o mesmo tempo usado pela PGR para formular a denúncia (83 dias).

Todos os pedidos foram rejeitados por Alexandre de Moraes. O ministro alegou que “o amplo e integral acesso aos elementos de prova já documentados nos autos está plenamente garantido à defesa dos denunciados”. Também apontou que os advogados “sempre tiveram total acesso aos autos, inclusive retirando cópias e com ciência dos despachos proferidos”.

Alexandre de Moraes levantou o sigilo dos autos depois de receber a denúncia. São 18 volumes de documentos que somam mais de 3 mil páginas.

A delação do tenente-coronel Mauro Cid também foi tornada pública. O STF deu publicidade aos anexos do termo de colaboração premiada, tanto em vídeo como por escrito.

Moraes ainda compartilhou com todos os 34 denunciados provas de investigações sigilosas que têm relação com a denúncia. São investigações que envolvem o aparelhamento da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), o uso da Polícia Rodoviária Federal para influenciar as eleições de 2022 e os atos do 8 de Janeiro.

Fonte: Pleno News

Adolescente morre e adulto fica ferido durante o Carnaval de São Benedito

Vítimas eram integrantes de facção criminosa paulista.
Um adolescente de apenas 13 anos, foi assassinado com aproximadamente 10 tiros, na Rua José Armando Rodrigues, no Centro de São Benedito, na Serra da Ibiapaba. O crime ocorreu por volta das 02h20 desta quarta-feira (5), próximo ao local do evento carnavalesco. Um jovem de 21 anos, que fazia parte do mesmo grupo também foi atingido por um dos tiros e foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e não corre risco de morte.

O adolescente identificado como Antônio Lucas Pereira Gomes, era morador da zona rural do município e já tinha antecedentes por atos infracionais comparados ao crime de por porte ilegal de arma de fogo. A outra vítima, Jefferson de Paiva Gomes, morador da área urbana, também já foi preso por roubo. Segundo a polícia, ambos seriam integrantes da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

As vítimas estavam bebendo numa calçada, nas proximidades do prédio da Câmara Municipal, e foram atacadas por um grupo formado por aproximadamente quatro pessoas. Na UPA, o sobrevivente contou aos policiais que apenas um homem atirou. Os suspeitos fugiram em seguida e não foram identificados. Eles não foram reconhecidos no local do crime.

Senadores só trabalharam 1 dia, mas já foram ressarcidos em "despesas" de R$2,7 milhões

O Senado teve só um único dia de trabalho nos dois primeiros meses de 2025, mas senadores já conseguiram drenar para seus bolsos mais de R$2,7 milhões em “ressarcimento de despesas” por meio da “Cota para Exercício da Atividade Parlamentar, o “cotão”, malandragem criada para turbinar os salários de suas excelências. O ano legislativo nem começou, não há projetos aprovados, nem mesmo o Orçamento de 2025, mas eles obtiveram ressarcimento de R$763,4 mil em despesas com… gasolina.


Adoram viajar

Só em passagens foram R$300,1 mil este ano. O líder do governo Lula, Randolfe Rodrigues (PT-AP) gastou R$54,1 mil por nossa conta.


Minha imagem primeiro

A “divulgação da atividade parlamentar”, gastos com propaganda dos senadores, assessorias, gráficas etc, custaram exatos R$437.339,03.


Jeitinho

O cotão parlamentar (entre R$26,3 mil e R$55,4 mil por mês, a depender do Estado do senador) banca contas diversas, do cafezinho a aluguéis.


Muito mais gasto

O salário dos senadores, ajustado este mês, é de R$46,3 mil, além de terem outros R$133,1 mil por mês para pagar assessores do gabinete.

(Diário do Poder)

NOTA DE PESAR: FRANCISCO DAS CHASGAS VASCONCELOS

Com profunda tristeza, recebemos a notícia do falecimento de Francisco das Chagas Vasconcelos.

Que Deus, em sua infinita misericórdia, console os corações de todos os seus familiares e acolha o senhor Francisco em seus braços amorosos.

Manifestamos nossos mais sinceros pêsames e solidariedade à família e amigos neste momento de dor.

Rombo pode impedir Correios de honrar obrigações

Estatal acumula prejuízos de R$1 bilhão nos primeiros dois meses do ano.
O rombo de R$3,2 bilhões nas contas dos Correios em 2024, o maior de sempre, superando o prejuízo de R$2,1 bilhões de 2015, equivale a metade do déficit total das 20 estatais federais em princípio não dependentes do Tesouro Nacional, que chegou a R$6,3 bilhões. Com o possível rombo de R$5 bilhões em 2025, considerando o prejuízo de R$1 bilhão nos dois primeiros meses, a situação atinge nível desesperador, após a própria direção dos Correios admitir o risco de “insolvência”. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Ao admitir risco de insolvência em documentos internos, os Correios sinalizam eventuais dificuldades de honrar suas obrigações.

Para honrar suas obrigações, a estatal necessitaria de medidas drásticas ou “intervenção externa”, isto é, o bolso de quem paga impostos.

Os Correios adotaram um teto de gastos, suspenderam contratações temporárias e buscaram renegociar contratos. Mas o rombo continua.

(Diário do Poder)

terça-feira, 4 de março de 2025

SEM PENA E SEM DÓ! HOMEM MORRE APÓS SER VIOLENTAMENTE ESPANCADO NO BAIRRO SINHÁ SABOIA, EM SOBRAL

Na tarde desta terça-feira, dia 4, um homem de 51 anos, natural de Sobral, morreu no hospital Santa Casa, após ter sido espancado violentamente no bairro Sinhá Saboia.

A vítima foi identificada como Ozélio Fernandes Lima, residia na Rua José Ribeiro Dias, bairro Sinhá Saboia.

A vítima não tinha passagem pela polícia.

A Polícia Civil está investigando a autoria e a motivação do bárbaro crime.

Sobral registra 24 homicídios dolosos no corrente ano!

Mais informações a qualquer momento.

SESSÃO RELÂMPAGO, BOLADA MILIONÁRIA: TC-DF aprova bônus de R$ 780 mil para si mesmo em 30 segundos

Conselheiros do TC-DF concedem gratificação milionária em tempo recorde e agora terão que se explicar à Justiça.
A Justiça do Distrito Federal deu 15 dias para que os conselheiros do Tribunal de Contas do DF (TC-DF) expliquem a concessão de uma gratificação individual de R$ 780 mil , aprovaram em uma sessão relâmpago de 30 segundos em dezembro. O Observatório Social questionou o pagamento e pediu a devolução da palavra aos cofres públicos. A juíza Maria Silda Nunes abriu prazo para defesa, lamentando que o caso não tenha sido analisado antes do pagamento. O TC-DF alega que os bônus, referentes ao período de 2018 a 2023 , seguem o modelo adotado pelo Judiciário e aguarda decisão final da Justiça.

Via Blog César Wagner

ESCÂNDALO: JUIZ SOLTA COLOMBIANO preso com 1 tonelada de drogas

Magistrado concedeu liberdade apesar do prejuízo milionário ao tráfico internacional.
A Corregedoria do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) afastou o juiz Túlio de Oliveira Dorinho após a repercussão de sua decisão de conceder alvará de soltura ao colombiano Juan Carlos Urriola, preso com mais de uma tonelada de drogas avaliadas em R$ 20 milhões e vinculado a uma organização criminosa do tráfico internacional. A liberação ocorreu após audiência de custódia, na qual o magistrado impôs medidas cautelares ao colombiano, permitindo sua soltura, apesar de a apreensão da droga ter sido considerada um duro golpe contra a logística do crime organizado na região. O afastamento do juiz busca garantir que os fatos sejam devidamente apurados.

(Blog César Wagner)

Correios repetem prejuízo em fevereiro e acumulam rombo de R$1 bilhão em dois meses

Aos trancos e barrancos, a atual gestão da estatal Correios fechou mais um mês sob impressionante resultado negativo em suas contas. De acordo com indicadores e levantamento internos, aos quais esta coluna teve acesso, a empresa registrou outra vez prejuízo de cerca de meio bilhão de reais em fevereiro, resultado semelhante ao rombo verificado no primeiro mês do ano. Para piorar, a receita estimada em fevereiro, de R$1,2 bilhão, é bem inferior à receita de R$1,4 bilhão em janeiro.


Rombo de R$5 bi

Estimativa otimista dos técnicos aponta para prejuízo de mais de R$5 bilhões ao final de 2025, quase 40% maior que o rombo do ano passado.


Malddad custou caro

A diretoria dos Correios atribuiu o prejuízo de R$3,2 bilhões em 2024 à “taxação das blusinhas” pelo ministro Fernando Haddad (Fazenda).


Tabuada neles

Ministro sabe fazer Malddad, mas não sabe fazer contas: taxar pobre que compra blusinhas rendeu R$1,4 bilhão. E gerou rombo de R$3,2 bilhões.


O fim do caminho

Além do rombo de R$500 milhões de janeiro, a coluna revelou também em primeira mão que os Correios negocia contrair dívidas de R$4,7 bi.

(Diário do Poder)

Braga Netto completa 80 dias preso com visitas restritas e banho de sol vigiado

Há 80 dias preso em uma sala da Vila Militar, na Zona Oeste do Rio, o general Walter Braga Netto tem mantido rotina de poucas visitas e banhos de sol vigiados desde que foi denunciado por envolvimento em uma trama golpista no fim do governo de Jair Bolsonaro. Isolado e com acesso restrito a eletrônicos, soube das acusações imputadas a ele pela Procuradoria-Geral da República (PGR) por meio da defesa e pelo noticiário.

— Ele ficou indignado com a denúncia, pois é inocente. Está inconformado, pois encontra-se preso com base numa mentira — afirma o criminalista José Oliveira Lima, sobre a reação do cliente.

Braga Netto, o general de duas estrelas Mário Fernandes, três tenentes-coronéis e um policial federal são os únicos dos 34 denunciados no inquérito que estão presos preventivamente por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

General de quatro estrelas, Braga Netto é o de maior patente. É também o único a ficar detido em uma sala de Estado Maior da 1ª Divisão do Exército, no Rio — parte do Comando Militar do Leste, que ele chefiou até 2019.

O local, um cômodo adaptado no prédio principal da Vila Militar, conta com TV, banheiro exclusivo, geladeira e ar-condicionado, conforme a descrição de pessoas próximas ao militar. Quem o visita não pode levar celular, que precisa ser deixado em um escaninho do lado de fora.

A chegada do general, que já foi Ministro da Defesa, da Casa Civil e interventor do Rio de Janeiro, ao quartel levou o local a receber reforço na segurança. O general é vigiado 24 horas por dia e precisa ser escoltado por policiais do Exército durante as atividades de banho de sol — às quais têm direito diariamente.

As visitas são restritas aos familiares e advogados. Qualquer exceção precisa passar por aval de Moraes. Uma delas foi do atual comandante do Exército, general Tomás Paiva, em 7 de fevereiro, onze dias antes de a PGR apresentar a denúncia. A ida do comandante, no entanto, não foi por uma questão de prestígio, mas um procedimento de rotina, como Tomás Paiva frisou a interlocutores.

O encontro, que durou cerca de 15 minutos, foi protocolar e de pouca conversa. O comandante lhe perguntou se ele estava bem de saúde e se tinha acesso à defesa e à família. O general não teria lhe apresentado queixa.

A relação entre os dois generais não era próxima durante o governo Bolsonaro e degringolou com o avanço da investigação. Mensagens apreendidas pela Polícia Federal mostram que Braga Netto orientou críticas nas redes sociais a Tomás Paiva. Segundo investigadores, a iniciativa visava constranger os militares que resistiam a aderir à trama. Ele enviou um texto a um capitão expulso do Exército dizendo que ele “nunca valeu nada” e “parece até que é PT desde pequenininho”, e, por fim acrescentou: “É verdade. Pode viralizar”.

Em nota, o Exército informou que os militares presos estão “isolados” e têm acesso a “assistência religiosa, médica e psicológica”, além de “respeitar rigorosamente as condições estabelecidas pelas autoridades competentes”. “Por questões de segurança orgânica, não fornecemos informações relativas aos horários, rotinas ou à quantidade de militares responsáveis pela segurança dos presos nas diversas situações”, diz.


Restrições

As visitas aos militares presos no inquérito passaram a ser mais restritas depois da revelação de que o tenente-coronel Mauro Cid recebeu 73 visitas em 19 dias, no primeiro semestre de 2023 — 41 delas de militares. Na época, Moraes considerou o número “elevadíssimo”, o que indicava “falta de razoabilidade”.

A mesma limitação de visitas foi imposta a Mário Fernandes, que foi secretário-executivo da Secretaria Geral da Presidência da República no governo Bolsonaro. Após passar um período na sala de Estado Maior da Vila Militar do Rio, ele foi transferido para o Comando Militar do Planalto, em Brasília, em um cômodo que também dispõe de ar-condicionado, TV e geladeira.

A transferência foi pedida pelo militar com o intuito de ele ficar mais perto da família, que o tem visitado quase todos os dias. Além da aproximação com os parentes, ele passou a se ligar mais à religião. Segundo pessoas próximas, o general está triste, sentindo-se injustiçado, mas “bem resiliente”.

Na última semana, a defesa de Fernandes fez um pedido ao STF para poder entrar com um computador na cela especial. O motivo: ele foi notificado da denúncia da PGR com a entrega de um pen drive, mas não tinha como abrir os arquivos. Moraes não atendeu à solicitação.

— O general está resiliente. Entendemos, com o devido respeito, que a prisão é desnecessária, pois entre o período entre a busca e apreensão, no início de 2024 até novembro, quando decretada a prisão, não se apontou qualquer conduta perigosa do meu cliente ou descumprimento das medidas cautelares impostas — diz o advogado Marcus Vinícius Figueiredo, que já atuou na defesa de Braga Netto.

Tanto os advogados de Braga Netto como o de Fernandes pediram a revogação da prisão preventiva ainda no ano passado. Os pedidos foram indeferidos por Moraes no período de Natal, em 24 e 26 de dezembro, respectivamente. Para o ministro do Supremo, a medida extrema é necessária para manter a ordem pública e assegurar o andamento das investigações.

(O Globo)

MORRE JAMES HARRISON, o homem que salvou 2,4 milhões de bebês com seu sangue

Doador recordista, James Harrison forneceu um anticorpo raro que ajudou milhões de mães e bebês ao longo de seis décadas.
James Harrison , conhecido como o "homem do braço de ouro" , faleceu aos 88 anos em 17 de fevereiro , em uma casa de repouso na Costa Central de New South Wales . Ele foi um dos maiores doadores de sangue do mundo , realizou mais de 1.100 doações ao longo de seis décadas , salvando a vida de mais de 2,4 milhões de bebês . Seu plasma continha um anticorpo raro, o Anti-D , essencial na produção de um medicamento que previne a doença hemolítica do feto e do recém-nascido (DHRN) , evitando complicações graves durante a gravidez. A Cruz Vermelha Australiana Lifeblood estima que, desde 1967 , mais de três milhões de doses do tratamento foram distribuídas, beneficiando cerca de 45 mil mães e bebês anualmente.

Fonte: Blog do César Wagner

DERRAMAMENTO DE SANGUE EM SOBRAL: DOIS HOMENS SÃO MORTOS NO BAIRRO SUMARÉ

Na noite de segunda-feira (03), dois homens foram baleados na Rua Arco Verde, no bairro Sumaré. Segundo o que testemunhas relataram aos policiais militares, as vítimas teriam ido ao local para realizar um ataque contra rivais, mas acabaram sendo surpreendidas e alvejadas por outros indivíduos. Um dos homens, identificado como Raimundo Nonato da Silva Duarte, de 37 anos, conhecido como “Cão da Góia” e morador do bairro Alto da Brasília, morreu no local.

O segundo homem, ainda não identificado, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Santa Casa de Sobral, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois. A dinâmica do crime ainda está sendo apurada.

A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias da ocorrência e confirmar se de fato, os homens estavam planejando um ataque. Os corpos foram recolhidos ao núcleo da PEFOCE em Sobral.

Sobral registra 23 homicídios dolosos no corrente ano!

Com informações do portal Fnews

segunda-feira, 3 de março de 2025

CRIME BÁRBARO É REGISTRADO NO DISTRITO DE CAMPANÁRIO, EM URUOCA/CE

Na tarde desta segunda-feira (3), um jovem estudante de Direito foi morto a tiros na porta de sua residência em Campanário, distrito de Uruoca. Segundo informações preliminares, dois indivíduos encapuzados chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos contra a vítima.

Mesmo após ser socorrido e levado para a Unidade Básica de Saúde do distrito, o jovem de prenome Wallison  não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A motivação do crime ainda não foi confirmada, mas a família da vítima suspeita que tenha relação com uma disputa por bens na justiça. De acordo com os familiares, o principal suspeito seria um empresário local.

A Polícia foi acionada e deve iniciar as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis. O caso segue em apuração.

Com informações de Sobral Online

Cachorro não se afasta de dono encontrado morto em Balneário Camboriú

Imagem de um cachorro ao lado do dono falecido emociona e gera comparações com filme famoso.
No último sábado (22), uma cena comovente foi registrada em Balneário Camboriú (SC), onde um cachorro ficou ao lado de seu dono, um homem de 39 anos, encontrado morto à beira da praia. A causa da morte foi identificada como afogamento, conforme relatório do Corpo de Bombeiros.

Testemunhas relataram que o homem, que atuava como catador de material reciclável, estava sob efeito de entorpecentes durante a madrugada. A imagem do canine ao lado do corpo resgatou memórias do filme "Sempre ao seu lado" (2009), o que gerou uma onda de emoções e reflexões nas redes sociais.

Após encontrar o corpo, os bombeiros preservaram a cena até a chegada do Instituto-Geral de Perícias (IGP) para os procedimentos legais necessários. O caso está sendo investigado e as autoridades avaliam todas as circunstâncias em torno do incidente, mantendo o foco na apuração dos fatos e na identificação de quaisquer outros envolvidos.

Via portal Palmas360

POLICIAIS MILITARES DO RAIO REALIZAM APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E VÁRIAS MUNIÇÕES

Na manhã de ontem, 02, a equipe da viatura RAIO 109 em diligências pela rua Maria Alice Barreto (Rua da Lama), recebeu informações de um local no Parque Pajeú utilizado para guardar materiais ilícitos.

No local os militares encontraram um revólver calibre 38 com trinta e uma munições, cinquenta munições .40, vinte e quatro munições calibre 12, além de crack e cocaína.

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Municipal de Sobral.

Fonte: PMCE

PMs DO RAIO APREENDEM PISTOLA NO BAIRRO ALTO DA EXPECTATIVA

Na madrugada de ontem, 02, a equipe da viatura RAIO 109 em patrulhamento pela rua Maria Alice Barreto (Rua da Lama) nas proximidades do Parque Pajeú, visualizou um homem em atitude suspeita.

Ao visualizar a aproximação da patrulha policial, o mesmo empreendeu fuga, deixando cair uma pistola calibre .40 com sete munições intactas.

A arma de fogo foi apresentada na Delegacia Municipal de Sobral.

Fonte: PMCE

POLICIAIS MILITARES DO RAIO APREENDEM PISTOLA E DROGAS NO BAIRRO DOM JOSÉ

Na manhã de sábado, 01, a equipe da viatura RAIO 109 recebeu informações anônimas de uma sucata na rua Raul Monte que estaria sendo utilizada para práticas criminosas.

Ao realizar buscas no local, os militares encontraram uma pistola calibre 635 com treze munições intactas, além de várias trouxinhas de maconha e papelotes de cocaína.

Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia Municipal de Sobral.

Fonte: PMCE

Encontro inusitado: sucuri amarela “pega carona” em jacaré no Pantanal

Uma cena curiosa e inesperada entre dois dos mais temidos predadores do Pantanal chamou a atenção dos internautas nesta semana. Em um vídeo registrado por pescadores, uma sucuri amarela foi flagrada deslizando sobre as costas de um jacaré enquanto ele nadava tranquilamente em um rio da região.

Nas imagens, a cobra se desloca pelo dorso do jacaré, que segue seu percurso sem demonstrar qualquer reação de alerta ou defesa. O pescador que filmou o momento se mostra impressionado e comenta: “No Pantanal, a sucuri enrolada no jacaré, creio em Deus-pai. Aqui na selva é um engolindo o outro. Só Deus também para nos livrar aqui.”

A cena gerou curiosidade entre os espectadores sobre o desfecho do encontro, uma vez que tanto as sucuris quanto os jacarés são predadores naturais no ecossistema pantaneiro. Enquanto as sucuris podem predar jacarés menores, os maiores podem representar uma ameaça para as cobras, dependendo do tamanho e da situação do confronto.

O registro reforça a riqueza da biodiversidade do Pantanal e a interação entre suas espécies, um verdadeiro espetáculo da natureza que continua a surpreender.

Via portal do Ancorador

Policiais Civis se fantasiam de Power Rangers e capturam criminosos durante Carnaval; VEJA VÍDEO

Durante o Carnaval em São Paulo, um grupo de policiais civis chamou a atenção ao se fantasiar de Power Rangers para capturar criminosos. A ação inusitada aconteceu em meio à folia, surpreendendo tanto os suspeitos quanto os foliões que presenciaram a cena.

ASSISTA:

Apostador de Goiás fatura sozinho mais de R$41 milhões na Mega-Sena

Um apostador acertou das seis dezenas do concurso 2835, da Mega-Sena, sorteadas na noite desse sábado (1º).

Os números sorteados foram: 09, 24, 27, 36, 43 e 54. O apostador vai receber R$ 41.734.619,60.

A aposta foi feita na cidade de São Miguel do Araguaia, em Goiás.

O próximo concurso da Mega será na quinta-feira (6).

O sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das Loterias Caixa.

As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) da quinta, nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa, em todo o país ou pela internet.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More