Total de visualizações

DETETIVE PARTICULAR - NÃO FIQUE NA DÚVIDA

CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

 

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!

O MAIOR CHITÃO DE SOBRAL E REGIÃO SERÁ NA FAZENDA ALEGRE

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 18 de novembro de 2024

VIOLÊNCIA AVASSALDORA EM GROAÍRAS! MULHER É ASSASSINADA COM VÁRIOS NO CENTRO DA CIDADE

No final da tarde deste domingo, 17 de novembro, o centro da cidade de Groaíras foi palco de mais um ato de violência. Uma jovem de 23 anos, identificada como Maria Eduarda Matos Oliveira, foi morta a tiros na rua Vereador Marcolino Olavo. Este foi o segundo homicídio registrado no município apenas neste final de semana.

De acordo com informações apuradas, Maria Eduarda estava acompanhada de seu namorado no momento do crime. Ele também foi alvejado pelos disparos, mas foi socorrido com vida e levado ao Hospital Municipal de Groaíras. Infelizmente, Eduarda não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

As autoridades estão investigando as circunstâncias e a motivação do crime. A sequência de homicídios em tão curto intervalo de tempo tem alarmado os moradores, que clamam por mais segurança na cidade.

Com informações de Sobral Online

domingo, 17 de novembro de 2024

Musk rebate xingamento de Janja: "Vão perder a próxima eleição"

Primeira-dama disparou um "fuck you" contra o bilionário.
O empresário dono da rede social ‘X’, antigo Twitter e da SpaceX, Elon Musk, rebateu o xingamento que a primeira-dama Janja Lula fez contra ele.

Se referindo ao presidente Lula (PT) e demais petistas, Musk disparou: “Eles vão perder a próxima eleição”.


Entenda o motivo da fala de Musk

Durante a participação da primeira-dama no evento do G20 Social no Rio de Janeiro, neste sábado (16), Janja xingou o bilionário Elon Musk.

A esposa de Lula estava fazendo um discurso defendendo censurar as redes sociais quando se assustou com um som que o influenciador digital Felipe Neto, presente na mesa, disse parecer ser uma buzina de navio.

Em seguida, Janja se abaixou como se estivesse se protegendo e disse: “Acho que é o Elon Musk!”. Ao se levantar, complementou: “Eu não tenho medo de você, inclusive… Fuck you, Elon Musk!”.


Veja abaixo a resposta do bilionário:

FONTE: DIÁRIO DO PODER

DENÚNCIA DO DISTRITO DE SALGADO DOS MACHADOS, EM SOBRAL

"Denuncia aí Sobral 24h, nós que moramos no Distrito Salgado dos Machados, que trabalhamos de segunda a sexta-feira, torcemos para chegar ao final de semana e descansar com a família, ter aquele sono tranquilo. Só que tem um bar aqui que começa a tarde e vai até as 2h da madrugada, tirando o nosso sossego e sono Não respeita nosso direito que é o nosso sossego. Não temos nada haver com quem usa suas drogas licitas(álcool) ou ilícitas, mas queremos respeito. Que mal faz esse povo ligar o som para eles, somente para eles. Nós que não usamos nenhum tipo de drogas merecemos respeito. Esse e outros bares possivelmente são portas de entrada para drogas ilícitas, portas de entradas para vícios, para a criminalidade. Se o poder público não coibir, vai virar cravolândia e depois será difícil combater. Álcool mata, fumo cigarros matam."

sábado, 16 de novembro de 2024

Cid Gomes não aceita PT na presidência da Alece e rompe com Elmano

Cid declarou que não poderia aceitar o que chamou de “privilégio" do PT.
O senador Cid Gomes (PSB) oficializou seu rompimento com o governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), após uma reunião tensa e breve realizada na sexta-feira (15).

O encontro durou cerca de 10 minutos. Durante a conversa, Cid Gomes deixou claro que não aceitaria a presidência da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece) nas mãos do PT. Elmano foi direto em sua resposta, afirmando que o PT ficará com a presidência. Diante do impasse, Cid reagiu enfaticamente: “Não mudo de posição. E vou romper.”

Em busca de alternativas, Cid Gomes começou a articular a candidatura de Salmito Filho para a sucessão de Evandro Leitão (PT), atual presidente da Alece. No entanto, ele enfrenta desafios. Dos 46 deputados estaduais, Cid deve contar com o apoio de, no máximo, cinco parlamentares: Guilherme Landim, Lia Gomes, Jeová Mota, Sérgio Aguiar e Marcos Sobreira. Porém, esse apoio pode encolher. Jeová Mota, por exemplo, já declarou fidelidade ao governador Elmano e pediu para que Cid libere os deputados para apoiar o candidato do PT. Com isso, o número de aliados do senador poderia ser reduzido para apenas quatro. Além disso, Salmito Filho, apontado como potencial candidato, pode optar por não disputar contra o PT, o que enfraqueceria ainda mais a estratégia de Cid.

Outro ponto de atrito na reunião foi a indicação de nomes para o Tribunal de Contas do Estado (TCE-CE). Cid sugeriu a deputada Lia Gomes, sua irmã, e a ex-governadora Izolda Cela (PSB) para uma vaga no TCE. Contudo, Izolda está fora da disputa por não atender ao limite de idade, e Elmano rejeitou a indicação de Lia Gomes. O governador foi firme: “Decidirei depois quem será indicado para o TCE.”

Sem avanços nas negociações e insatisfeito com as decisões de Elmano, Cid encerrou abruptamente a reunião, declarando que não poderia aceitar o que chamou de “privilégio" do PT.

Portal CN7

MAT4NÇA: Sobral registra terceiro homicídio em menos de 24 horas

Na tarde deste sábado (16), por volta das 17:30h Sobral contabilizou o terceiro homicídio em menos de 24 horas. O crime aconteceu em um bar localizado na Rua Ayrton Senna, onde um menor de idade atirou contra um homem identificado como Gomes Peixeiro, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar agiu rapidamente e apreendeu o menor, que será encaminhado à Delegacia Municipal de Polícia Civil de Sobral, e após o flagrante, ele deverá ficar à disposição da Justiça. A sequência de homicídios nas últimas horas intensifica a preocupação com a violência na cidade, enquanto autoridades buscam medidas para conter os crimes.

Sobral registra 99 homicídios dolosos no corrente ano!

Com informações do portal Fnews

Est*prador convulsiona e tem parada cardíaca ao vi0lentar mulher

Um homem foi preso após estuprar uma mulher no Gama. O caso ocorreu na noite dessa sexta-feira (15/11). O autor, identificado como Luan Henrique Megalço Luz Alves, precisou ser contido por policiais na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Gama.

A vítima contou aos investigadores que foi surpreendida enquanto caminhava em direção à parada de ônibus. A mulher narrou que o homem puxou seu cabelo e tentou enforcá-la, o que causou escoriações no pescoço.

O autor também tentou arrancar o sutiã da mulher à força, momento em que foi contido por moradores, que socorreram a jovem e ligaram para as autoridades.

O suspeito estava com sinais de overdose por drogas e também foi socorrido. Enquanto aguardava atendimento, ele convulsionou e teve duas paradas cardíacas. O criminoso foi intubado e transferido para sala vermelha da UPA, onde permanece escoltado por equipes da polícia. A 20ª Delegacia de Polícia (Gama) investiga o caso.

Fonte: Metrópoles

Caso Robinho: Cármen vota e STF tem 5 a 1 para manter ex-jogador preso

A ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou neste sábado (16/11) a favor de manter o ex-jogador de futebol Robinho preso. Com o voto dela, o placar no STF chegou a 5 a 1 para manter a prisão, faltando apenas um voto para formar maioria.

O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou, na sexta-feira (15/11), o julgamento do pedido de habeas corpus (HC) feito pela defesa de Robinho. A decisão será tomada por votação no plenário virtual da Corte, que vai até 26 de novembro.
O ex-jogador está preso na Penitenciária II de Tremembé, no interior paulista, onde cumpre pena pelo estupro de uma mulher albanesa, na Itália.

De acordo com a ministra, “a impunidade pela prática desses crimes é mais que um descaso, é um incentivo permanente à continuidade desse estado de coisas de desumanidade e cinismo”.

“Mulheres em todo o mundo são submetidas a crimes como o de que aqui se cuida, causando agravo de inegável intensidade a quem seja a vítima direta, e também à vítima indireta, que é toda e cada mulher do mundo, numa cultura, que ainda se demonstra desgraçadamente presente, de violação à dignidade de todas”, declarou a ministra, em seu voto.

Os ministros que votaram a favor da prisão foram Luiz Fux, Luís Roberto Barroso, Cristiano Zanin, Edson Fachin e Cármen Lúcia. Faltam ainda votar os ministros Dias Toffoli, Alexandre de Moraes, André Mendonça, Flávio Dino e Nunes Marques.

Gilmar Mendes defende soltura

Em seu voto no habeas corpus, Gilmar Mendes divergiu dos demais ministros da Corte, ao deferir a liminar que solicita suspender a homologação de sentença estrangeira no Brasil. Para que o ex-jogador seja solto, é necessário que a maioria dos 11 ministros do STF votem a favor de sua liberdade.

Os ministros analisam se mantêm a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que homologou a sentença italiana e mandou Robinho cumprir no Brasil a pena de 9 anos por estupro coletivo. Eles podem, porém, mudar seu voto até o final do plenário virtual, em 26 de novembro.

Metropoles

VÍDEO: Delegado "bêbado" chama PM de "vagabundo" e acaba detido por desacato em Fortaleza

Na noite da sexta-feira (15), em Fortaleza, um delegado da Polícia Civil do Ceará foi detido por desacato após uma abordagem com policiais militares. Igor Vasconcelos Fernandes, de 41 anos, estava visivelmente embriagado quando chamou um policial militar de “vagabundo”, em uma confusão registrada por vídeo em um restaurante no bairro Varjota. (Vídeo no final da matéria).

De acordo com informações preliminares, a Polícia Militar foi acionada ao local após denúncias de que um homem embriagado e armado estava causando transtornos. Ao chegar, os agentes descobriram que o homem era, na verdade, um delegado de polícia.

A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) informou que está investigando o caso no âmbito administrativo. Já a Secretaria de Segurança Pública do Estado afirmou que o delegado responderá a um processo disciplinar.

O incidente foi filmado e mostra Igor Vasconcelos com sinais claros de embriaguez, falando de forma arrastada e utilizando linguagem ofensiva. No vídeo, o delegado chama o policial de “vagabundo”, ao que o militar responde pedindo respeito. Em outro momento, Igor questiona o policial sobre sua função e identidade, enquanto o PM o informa de sua condição de subtenente em serviço.

O confronto se intensificou quando o delegado resistiu à detenção, exigindo a chegada de reforços. Após a chegada de outras equipes da Polícia Militar, Igor foi conduzido ao 2º Departamento de Polícia, no bairro, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato, crime contra a administração pública. Posteriormente, o delegado foi liberado.

Fonte:  Gazeta Brasil

Trump recebe Milei e elogia: "trabalho incrível na Argentina"

Presidente da Argentina foi recebido em jantar na Flórida.
O presidente da Argentina, Javier Milei, festejou o encontro de ontem (14) com o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, em jantar de gala no resort de luxo do líder americano, em Mar-a-lago, na Flórida. Ao discursar na ocasião, Trump rasgou elogios a Milei, exaltando o que considera “trabalho incrível” do colega presidente na Argentina.

A fala elogiosa de Trump foi uma resposta ao discurso de Milei, que antecedeu o republicano em discurso no qual exaltou a vitória contundente do presidente americano contra a vice-presidente dos EUA, a democrata Kamala Harris. Triunfo que o argentino classificou como “maior retorno político da história”.

“Javier, gostaria de te parabenizar pelo trabalho que tens feito. para a Argentina. Seu discurso foi lindo, mas o trabalho que você fez é incrível. Torne a Argentina grande novamente. Você já conhece o Make Argentina Greate Again. Você pe uma pessoa MAGA. E já está fazendo isso. Acredito que seus números funcionam. Além disso, você tem feito um trabalho fantástico em muito pouco tempo. É uma honra ter você aqui. Isso é muito legal”, disse Trump, citando a sigla do lema de sua campanha nos EUA.


A presença de Milei no jantar rendeu encontros efusivos com personalidades americanas que admiram o presidente da Argentina, a exemplo do bilionário Elon Musk e do ator Sylvester Stallone. Momentos celebrados pelo líder do governo da Argentina, nas suas redes sociais.

Via portal Diário do Poder

LAMENTÁVEL! UMA VERDADEIRA "PANDEMIA" DE ROUBOS/FURTOS DE MOTOCICLETAS EM SOBRAL

Mais uma motocicleta foi tomada de assalto na tarde de ontem(14), na localidade de Primavera, no distrito de Caioca, em Sobral.

CRIME

Dois homens armados com pistolas em uma moto abordaram e roubaram um cidadão que transitava em sua moto Yamaha Lander de cor bege, ano 2023 e sem placa de identificação. Logo após o  roubo, os criminosos fugiram em rumo ignorado.

Quem souber informações do paradeiro da moto roubada, entrar em contato coma a Polícia (190). O sigilo e o anonimato são garantidos.

DERRAMAMENTO DE S4NGUE EM GROAÍRAS/CE

Na madrugada deste sábado (16), por volta das 2h45, um jovem identificado como Wilians Rufino Coelho Filho, de 24 anos, foi assassinado a tiros na cidade de Groaíras. O crime ocorreu nas proximidades de uma capelinha localizada na Rua Gerson Mendes, no bairro Capitão José Linhares.

Populares acionaram a Polícia Militar após ouvirem disparos de arma de fogo na região. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o jovem com diversas perfurações. Profissionais de saúde foram chamados, mas Wilians já estava sem vida.

A Perícia Forense recolheu o corpo e o encaminhou ao núcleo em Sobral. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, que buscará identificar e localizar os responsáveis pelo homicídio. O crime chocou os moradores da cidade.

Com informações do portal Fnews

B4LA E SANGUE NO RESIDENCIAL NOVA CAIÇARA: HOMEM É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS

A violência é avassaladora na cidade de Sobral! Segundo homicídio é registrado no Residencial Nova Caiçara em menos de 24 horas.
Na manhã deste sábado (16), por volta das 9h, mais um homicídio foi registrado no Residencial Nova Caiçara, em Sobral. Indivíduos em uma motocicleta entraram na área próximo ao "Morro da Macaca", e efetuaram vários disparos contra um grupo de pessoas. Após os tiros, muitos correram para se proteger, mas um dos suspeitos desceu da motocicleta e perseguiu um homem identificado como Renato, efetuando vários disparos na cabeça da vítima. Renato morreu no local.

Policiais militares da base móvel no Residencial Nova Caiçara acionaram viaturas próximas, que rapidamente isolaram a área até a chegada da Perícia Forense (PEFOCE). O corpo após os procedimentos de praxe foi encaminhado ao núcleo de Sobral, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Este é o segundo homicídio ocorrido na região em menos de 24 horas. Na noite anterior, Paulo César Ferreira Salles foi baleado no mesmo residencial e faleceu no hospital. A sequência de crimes aumenta a preocupação dos moradores.

Sobral registra 98 homicídios dolosos no corrente ano!

Com informações de Fnews

Polícia Civil captura suspeito de homicídio ocorrido no bairro Aldeota, em Fortaleza/CE

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (13), um homem de 30 anos, por um crime de homicídio registrado em uma via pública no bairro Aldeota – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) de Fortaleza. A captura do suspeito aconteceu na zona rural do município de Ocara (AIS 15) do Estado.

Na última segunda-feira (11), a vítima, um homem de 30 anos, foi lesionada por golpes de um objeto perfurocortante no bairro Aldeota. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito em uma unidade hospitalar.

As investigações foram coordenadas pela 1ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e contaram o apoio do Grupo de Investigação de Seguimento (GISE) e do Núcleo de Inteligência e Operacional do DHPP para a identificação e captura do suspeito. O homem foi localizado em imóvel na cidade de Ocara, região do Maciço de Baturité. No local, os policiais civis apreenderam uma motocicleta e um capacete utilizados pelo indivíduo durante a fuga.

O alvo foi conduzido para a 1ª Delegacia do DHPP, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso. As investigações seguem em andamento para elucidar a motivação do crime.

ESTÁ SEM CONTROLE A M4TANÇA NA CIDADE DE SOBRAL!

Na noite desta sexta-feira (15), por volta das 23 horas, Paulo César Ferreira Salles, de 52 anos, foi assassinado enquanto estava em um bar no residencial Nova Caiçara, próximo à escola Lysia Pimentel, em Sobral. De acordo com relatos, um casal de atiradores passou pelo local e efetuou vários disparos contra a vítima. Paulo César ainda chegou a ser socorrido ao hospital Regional Norte, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos após dar entrada.

Segundo informações da Polícia, Paulo César é mais uma vítima inocente na guerra entre facções criminosas que atuam na região. A Polícia Civil já iniciou os trabalhos de investigação e já tem informações sobre os suspeitos. Uma operação está em andamento para localizar e prender os criminosos.

O crime deixou os moradores da região consternados.

Sobral registra 97 homicídios dolosos no corrente ano!

Mais detalhes a qualquer momento!

Com informações de Fnews

sexta-feira, 15 de novembro de 2024

Morre ator de Chapolin, Arturo García, aos 70 anos

Nesta quinta-feira (14/11), morreu Arturo García Tenório, aos 70 anos. O ator mexicano ganhou destaque no Brasil depois de participar da produção exibida pelo SBT. A causa da morte não foi revelada.

Além da série protagonizada por Roberto Bolaños, Arturo ainda integrou o elenco de Carrossel, Maria Mercedes e A madrasta. Ele tinha mais de 50 anos de carreira.

O falecimento foi confirmado pelo amigo de García, Jorge Ortíz de Pinedo, através das redes sociais:

“Com tristeza e grande pena, comunico que o renomado ator Arturo García Tenorio acaba de falecer aos 70 anos. Meus sentimentos à sua família, companheiros e amigos. Descanse em paz”, escreveu.

Uma de suas primeiras aparições em Chapolin foi no episódio O Bebê Jupiteriano, onde surgiu como um neném que saía de um disco voador. Em Terra, ele fica gigante, assustando os outros personagens.

Fonte: Metrópoles

GOVERNO LULA AVALIA NOVO AVIÃO PRESIDENCIAL DE R$ 1,4 BILHÕES

Compra busca mais autonomia e segurança após falhas em aeronave atual; oposição questiona gastos.
O governo brasileiro considera a compra de um novo avião presidencial para o presidente Lula, estimado em US$ 250 milhões (R$ 1,4 bilhão), após problemas técnicos em uma viagem ao México em outubro. A aquisição visa uma aeronave com maior autonomia para evitar escalas em viagens internacionais, com opções da Airbus sendo avaliadas, incluindo um modelo usado de 2016 e outro novo. O plano enfrenta discussões sobre cortes de gastos, o que pode atrasar a compra, embora propostas acelerem a entrega para um ano e meio. Além de mais segurança e autonomia, o governo quer um avião que acomode membros do Congresso para fortalecer o diálogo político. Uma adaptação de um Airbus A330-200 comprado em 2022 foi descartada por custos elevados de internet. A primeira-dama, Janja Lula da Silva, criticou o uso da atual aeronave por “tantos problemas”.

(Blog César Wagner)

CAÇADA EM ITAPIPOCA aterroriza bairro

Criminosos armados invadem casas à procura de rivais; polícia identifica suspeitos, mas prisões ainda não ocorreram.

No fim de semana, duas residências no bairro Betânia, em Itapipoca, foram invadidas por suspeitos fortemente armados que buscavam alvos específicos, conhecidos como integrantes de facções rivais, em uma tentativa de homicídio. Durante a madrugada, os criminosos chegaram de moto e tentaram entrar à força, mas encontraram apenas crianças dormindo e fugiram ao perceberem a ausência dos alvos. Câmeras de segurança registraram a ação, e a polícia civil já identificou os envolvidos, incluindo um suspeito recentemente preso e liberado em outubro, que agora volta a ser procurado. A população vive em clima de medo enquanto a polícia intensifica as investigações e buscas, sem prisões efetuadas até o momento.

(César Wagner)

70% dos deputados que apoiam a PEC 6×1 nunca foram empregadores

A coluna cruzou as assinaturas com a declaração de bens dos 194 deputados federais que apoiam a redução da jornada de trabalho (mas não dos salários). Das quase duas centenas desses políticos, apenas 60 têm alguma participação societária em empresas que penam para gerar empregos e pagar salários. As declarações de bens da Bancada da Lacração no Congresso estão disponíveis no Tribunal Superior Eleitoral. Alguns têm só participações como pequenos acionistas da Petrobras.

Ela é rentista

A própria autora da PEC, Erika Hilton (Psol-SP), nunca teve empresa que empregue pessoas, mas tem quase R$20 mil aplicados em renda fixa.

Zero emprego

Tem até comunista se deliciando no mercado. A sem-empresa Alice Portugal (PCdoB-BA), outra “rentista”, tem renda fixa do Banco do Brasil.

Ninguém quer moleza

Dono da Havan, que gera mais de 20 mil empregos diretos, Luciano Hang resume: “o brasileiro não quer trabalhar menos, quer viver melhor”.

Custo da medida

Empresas de serviços prevêem aumento de até 15% nos preços. A Federação das Indústrias de MG estima perda em R$38 bilhões.

TR4GÉDIA: casal morre e criança fica ferida em acidente no Piauí

Colisão entre moto e caminhonete Hilux causa a morte de casal na PI-143.

Um grave acidente na PI-143 em Jacobina do Piauí resultou na morte de um casal e deixou uma criança ferida. A moto em que estavam foi atingida por uma caminhonete, cujo motorista fugiu do local. A criança foi levada ao hospital e passou por cirurgia. A Polícia Militar investiga a dinâmica do acidente e busca o motorista da Hilux.

O Que AconteceuColisão Fatal em Jacobina do Piauí: Na área urbana de Jacobina do Piauí, um casal identificado como Edmundo Sousa Silva (38 anos) e Josineide da Costa Silva, conhecida como Neidinha (32 anos), seguia de motocicleta com a filha pela PI-143 em direção ao Centro da cidade. Nas proximidades da agência dos Correios, a motocicleta foi atingida por uma caminhonete Toyota Hilux preta com placa de Paulistana.

Vítimas Levadas ao Hospital: Após o acidente, o casal e a criança foram encaminhados para o Hospital Regional de Paulistana e, devido à gravidade dos ferimentos, transferidos para o Hospital Regional de Picos. Edmundo e Neidinha não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar, enquanto a filha permanece internada após cirurgia.

Fuga do Motorista: O motorista da Hilux abandonou o veículo no local e fugiu sem prestar socorro. A Polícia Militar de Jacobina do Piauí apreendeu a caminhonete e realiza investigações para identificar o motorista e esclarecer a dinâmica da colisão.

Fonte: P124h

“Pânico”, um dos executores de onda de assassinatos em Teresina, é morto em confronto

Pânico é suspeito de participar de uma onda de assassinatos na zona Norte de Teresina em outubro.
João Vitor Damasceno dos Santos, conhecido popularmente como “pânico”, foi morto na tarde desta quinta-feira (14), durante um confronto com Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI). O jovem, de 17 anos, é apontado como um dos executores na onda de assassinatos na zona Norte de Teresina no início de outubro.

Além disso, ele era irmão de Israel de Assis Damasceno dos Santos, acusado de comandar as mortes da noite do dia 03 de outubro, na região da Grande Santa Maria. Na época dos crimes, João, por ser menor de idade, foi apreendido e conduzido ao Centro Educacional Masculino (CEM), porém fugiu tempo depois.

Conforme o Chefe do Departamento Geral de Operações da PMPI, Coronel Jacks Galvão, após a fuga, a região voltou a registrar muitos crimes. Ao receber informações de onde o suspeito estava localizado, uma equipe foi até o local. Durante a abordagem, João estava acompanhado de outro jovem, identificado como Antonio Francisco, de 18 anos.

COMO ACONTECEU:

“Um deles reagiu, atirando contra as nossas guarnições e as nossas expedições também reagiram, onde o João Vitor foi atingido encaminhado ao HUT, mas tivemos a informação agora que ele teve o óbito confirmado. O outro que estava com ele que é o Antônio, de 18 anos, foi trazido agora para o DHPP, para que se faça uma apuração sobre os fatos sobre os crimes que eles estão envolvidos”, afirmou o coronel.


SUSPEITO DE MORTE DE POLICIAL

O Coronel informou que o jovem possui envolvimento em vários homicídios, assaltos, e tráfico de drogas. “Inclusive poderia ser ele o piloto da moto que fez o homicídio contra o sargento. [...] Essas são ações que vão ser investigadas. O DHPP está à frente dessa investigação. A informação que temos, é que ele estaria participando também desse crime, mas temos vários crimes atribuídos a ele e a turma dele”, pontuou.

Via meio norte

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More