Total de visualizações

DETETIVE PARTICULAR - NÃO FIQUE NA DÚVIDA

CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

 

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!

O MAIOR CHITÃO DE SOBRAL E REGIÃO SERÁ NA FAZENDA ALEGRE

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 24 de janeiro de 2025

Voo com deportados dos EUA tem pane e para em Manaus

Na noite de sexta-feira (24), o primeiro voo com deportados dos Estados Unidos para o Brasil desde a posse do presidente republicano Donald Trump aterrissou no aeroporto de Manaus, após um imprevisto técnico. A aeronave, que inicialmente deveria seguir para Belo Horizonte, foi forçada a pousar em Manaus devido a problemas mecânicos durante o procedimento de reabastecimento. A bordo estavam 158 passageiros, dos quais 88 são brasileiros.

O voo, que decolaria às 18h, tinha como destino final Belo Horizonte, mas a situação do voo se complicou quando, durante a parada para reabastecimento, os passageiros e a tripulação enfrentaram um princípio de tumulto. Em razão dos problemas técnicos e da situação a bordo, a decisão foi tomada de cancelar a viagem para Minas Gerais. O voo foi interrompido, e os passageiros foram retirados da aeronave e encaminhados para uma sala no aeroporto internacional Eduardo Gomes, em Manaus, enquanto as autoridades brasileiras iniciaram a comunicação com seus pares americanos para verificar a possibilidade de enviar uma nova aeronave.

A assessoria do aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, informou que o voo havia feito uma parada de manutenção em Manaus, mas que o destino final da aeronave seria alterado. Já a assessoria do aeroporto de Manaus confirmou apenas a aterrissagem do avião, sem fornecer mais detalhes sobre o incidente.

A situação ocorre em meio a uma ação de deportação em massa dos Estados Unidos, marcada como uma das maiores operações já realizadas sob a nova administração de Donald Trump. Entre a noite de quinta (23) e a manhã de sexta-feira (24), a porta-voz da Casa Branca, Karoline Leavitt, anunciou em suas redes sociais que, desde a posse de Trump, 538 imigrantes ilegais foram detidos, incluindo um suspeito de terrorismo e membros da gangue Tren de Aragua. Leavitt também destacou que centenas de imigrantes ilegais já haviam sido deportados por meio de voos militares, reforçando a política de imigração dura da gestão Trump.

Os deportados a bordo do voo interrompido em Manaus aguardam agora uma solução, enquanto as autoridades brasileiras buscam alinhar a continuidade do processo de repatriação para Belo Horizonte.

(Gazeta Brasil)

VIOLÊNCIA: HOMEM É EXECUTADO A BALA NA CIDADE DE GROAÍRAS/CE

Na noite desta sexta-feira(24), um crime de homicídio foi registrado no bairro das Casinhas.

A vítima foi identificada como Adalberto Vander da Cunha, 33 anos, natural de Barbacena/MG, foi morta depois de ter sido abordada por criminosos que invadiram sua residência e a executaram com vários disparos na cabeça .

Adalberto estava na companhia de uma outra pessoa que conseguiu se livrar dos criminosos e não foi atingida. 

A PM isolou a área do crime até a chegada da perícia para a realização dos procedimentos de praxe.

A Polícia Civil está investigando a autoria e a motivação do crime.

Rui Costa fala em trocar laranja por outra fruta mais barata

Ministro disse que governo pode reduzir imposto de importação de alimentos que estiverem mais baratos no exterior.
Nesta sexta-feira (24), o ministro da Casa Civil, Rui Costa, afirmou que a população pode substituir a laranja por outra fruta se os preços estiverem muito caros. A declaração foi dada ao falar sobre a possibilidade de o governo reduzir o imposto de importação de alimentos que estejam mais caros no Brasil do que no exterior.

Rui Costa, no entanto, afirmou que alguns produtos podem estar com preços elevados em todo o planeta e então citou o caso da laranja.

– Há commodities que já estão caras lá fora […] por exemplo, a laranja. Vários jornalistas econômicos já fizeram a matéria reportando a diminuição drástica de produção nos Estados Unidos, que é um dos maiores produtores do mundo, em função de doença na plantação. Tivemos também redução aqui no Brasil, em São Paulo, que é um dos maiores produtos do Brasil, também em função de doença – ressaltou.

O ministro explicou que, nestes casos, não adianta reduzir o imposto, já que não teria diferença no preço.

– O preço internacional está tão caro como aqui. O que se pode fazer? Mudar a fruta que a gente vai consumir. Em vez da laranja, [pode-se comer] outra fruta. Porque, não adianta você baixar a alíquota, porque não tem produto lá fora para colocar aqui dentro. Então focaremos, evidentemente, no produto que estiver mais barato lá fora – apontou.

As declarações ocorreram após reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para tratar da questão dos alimentos. Além de Rui Costa, participaram ainda os ministros Carlos Fávaro (Agricultura), Paulo Teixeira (Desenvolvimento Agrário), Fernando Haddad (Fazenda) e Esther Dweck (Gestão).

Durante a conversa com jornalistas, Rui Costa também informou que o governo não pretende adotar medidas heterodoxas.

– Quero reafirmar taxativamente: nenhuma medida heterodoxa será adotada. Não haverá congelamento de preços, tabelamento, fiscalização. Ele [presidente] até brincou: não terá fiscal do Lula nos supermercados, nas feiras. Não terá rede estatal de supermercados, de lojas – disse.

(Pleno News)

Putin admite que gu3rra na Ucrânia não teria começado com Trump na presidência

O ditador russo, Vladimir Putin, afirmou nesta sexta-feira (24) que a guerra na Ucrânia talvez não tivesse começado se Donald Trump houvesse sido reeleito em 2020. A declaração foi dada à mídia estatal russa após um evento em Moscou e incluiu críticas à administração de Joe Biden.

“Não posso deixar de concordar com ele [Trump] que, se tivesse sido presidente, se a sua vitória não tivesse sido roubada em 2020, talvez não tivesse acontecido a crise na Ucrânia que surgiu em 2022”, declarou Putin, repetindo alegações infundadas de fraude nas eleições norte-americanas de 2020.

A possibilidade de negociações para encerrar o conflito na Ucrânia foi um dos principais temas da campanha de Trump. Desde sua recente vitória eleitoral, Putin expressou desejo de dialogar com o republicano sobre o tema.

Nos primeiros dias de mandato, Trump já havia manifestado interesse em buscar uma solução para o conflito, ao mesmo tempo em que ameaçou a Rússia e afirmou que cabe a Moscou dar o primeiro passo para abrir negociações. Em resposta, Putin destacou que mantém uma “relação exclusivamente profissional” com Trump.

Contudo, o líder russo atribuiu ao presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, a responsabilidade pelas dificuldades em iniciar diálogos de paz. Putin mencionou um decreto de 2022 assinado por Zelensky, que proíbe negociações com a Rússia enquanto ele estiver no poder.

“Estamos prontos para negociações sobre as questões ucranianas”, disse Putin. “Porém, como todos sabem, o atual chefe do regime de Kiev emitiu um decreto proibindo as negociações. Como retomar conversas se estão proibidas?”.

Putin também criticou a postura do governo Biden, acusando-o de recusar contatos com Moscou para discutir o conflito no Leste Europeu. Segundo o presidente russo, a administração norte-americana contribuiu para o agravamento da crise ao rejeitar propostas de diálogo.

(Hora Brasília)

JAIR BOLSONARO REBATE rumores de fuga em entrevista à CNN

Em entrevista à CNN, o ex-presidente Jair Bolsonaro respondeu a questionamentos sobre especulações de uma possível fuga do país. Confira os detalhes da declaração!
Com informações do Blog César Wagner

TST PAGA ATUALIZAÇÕES de até R$ 419 mil : retroativos milionários isentos de impostos

Corte trabalhista gasta R$ 10 milhões em dezembro com evolução inflada por retroativos milionários.
Em dezembro de 2024, o Tribunal Superior do Trabalho (TST) registrou pagamentos líquidos aos seus ministros que alcançaram até R$ 419 mil, valor 13 vezes superior ao teto constitucional do funcionalismo público, que atualmente é de R$ 32 mil após descontos. O gasto total com a folha de pagamento dos 27 magistrados da Corte somou aproximadamente R$ 10 milhões, conforme dados divulgados no painel de remuneradores de magistrados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O montante foi inflado por direitos pessoais, que chegou a R$ 21 mil por ministro, e por direitos eventuais, com valores entre R$ 59 mil e R$ 641 mil, incluindo gratificações natalinas, férias, e gratificação por exercício cumulativo. Contudo, o maior impacto veio da rubrica “pagamento de retroativos”, que alcançou até R$ 536 mil para alguns ministros, sendo boa parte desse montante isenta de Imposto de Renda.

(Blog César Wagner)

MORRE NO HRN HOMEM BALEADO NA NOITE DE ONTEM NO PARQUE SILVANA I, EM SOBRAL

Na noite de ontem, um homem identificado como Francisco Emerson da Silva Lopo, 26 anos, natural de Fortaleza, foi ferido a bala na bairro Parque Silva I, a vítima foi socorrida para o Hospital Regional Norte-HRN, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Francisco Emerson tinha passagens na polícia por roubo.

Sobral registra 15 homicídios dolosos no corrente ano!

A Polícia Civil está investigando a autoria e a motivação do crime.

Mais detalhes a qualquer momento.

Luan Santana é internado às pressas e submetido a exames em hospital de SP, diz colunista

O cantor Luan Santana, de 33 anos, precisou ser internado às pressas após sentir dores na região da barriga. Conforme o portal Leo Dias, ele está com suspeita de infecção no apêndice e foi atendido em um hospital de Barueri, na região metropolitana de São Paulo.

Na unidade de saúde, o sertanejo passou por diversos exames, mas o quadro de saúde dele ainda não foi divulgado.

A apendicite é uma condição que ocorre com a inflamação do apêndice, que pode ficar cheio de pus, causando dor. O incômodo costuma começar perto do umbigo e se espalhar pelo lado direito. No caso de inflamação, a cirurgia pode ser recomendada.


Mudanças na carreira

Em 2025, Luan pretende desacelerar a agenda de shows, segundo apontou a revista Quem. A decisão ocorre o cantor fazer 140 apresentações em 2024.

Além disso, em dezembro do ano passado, nasceu sua filha Serena, fruto do relacionamento com Jade Magalhães. No dia do nascimento, dia 28 de dezembro, o sertanejo cancelou um show que faria em Balneário Camboriú para participar do trabalho de parto.

Mesmo desacelerando esse ritmo de apresentações, ele ainda planeja começar a carreira no cenário internacional, expandindo primeiramente aos Estados Unidos.

Fonte: Diário Nordeste

MICHELLE BOLSONARO pode disputar presidência em 2026

Jair Bolsonaro admite possibilidade e sugere cargo em eventual governo da esposa.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) admitiu considerar a candidatura de sua esposa, Michelle Bolsonaro, como cabeça de chapa nas eleições presidenciais de 2026. Em entrevista à CNN nesta quinta-feira (23), Bolsonaro afirmou não ver problemas na possibilidade e destacou os resultados de uma pesquisa que mostra Michelle próxima de Lula na margem de erro. Ele ainda sugeriu que, caso ela vença, poderia assumir o cargo de ministro da Casa Civil em seu governo, apontando que o recente protagonismo internacional de Michelle poderia gerar sua popularidade e viabilizar sua candidatura.

(Blog César Wagner)

HOMICÍDIO A BALA É REGISTRADO NO BAIRRO PEDRINHAS, EM SOBRAL

Na noite desta quinta-feira(23), um crime de homicídio foi registrado no calçadão conhecido como “Dubai”, no bairro Pedrinhas. 

A vítima, foi identificada como Wilfred José Vegas Cumana, de nacionalidade venezuelana, foi surpreendida por indivíduos que efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo-a fatalmente na cabeça.

Wilfred não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

A Polícia Militar foi acionada para isolar a área até a chega da perícia forense para a realização dos procedimentos de praxe.

Sobral registra 14 homicídios dolosos no corrente ano!

A Polícia Civil irá investigar a autoria e a motivação do crime.

Com informações do portal Fnews

PAI E FILHO SÃO FERIDOS A BALA NO BAIRRO SUMARÉ, EM SOBRAL

Na tarde desta quinta-feira (23), pai e filho(11 anos) foram alvejados a tiros no bairro Sumaré.

Segundo informações, indivíduos em uma motocicleta passaram pela rua Ferroviária e efetuaram vários disparos contra as vítimas, que foram socorridas e levadas ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

A Polícia Civil está investigando os fatos.

Com Fnews

quinta-feira, 23 de janeiro de 2025

CENAS FORTES: Homem é eletrocutado ao usar celular enquanto aparelho carregava; ASSISTA

Um homem, identificado como Hyago Rafael, de 20 anos, foi eletrocutado enquanto usava o celular que carregava na tomada, no açougue em que é dono. O caso ocorreu na manhã de terça-feira (21), por volta das 11h, na cidade de Pedreiras, localizada no Maranhão.

Um jovem que estava junto de Hyago no momento do choque elétrico, após perceber o que acontecia, reagiu rapidamente e desligou o disjuntor de energia do estabelecimento. Em seguida, o homem foi levado ao hospital.

Em contato com a CNN, Alice Machado, esposa de Hyago, contou que o marido tem quadro de saúde positivo, mas segue em observação no hospital. Porém, nos primeiros momentos em que recebia cuidado médico, era incapaz de lembrar o que havia acontecido.

“Ele ficou desacordado e só foi acordar no hospital. Até então não se lembrava de nada, mas depois foi lembrando. Ontem fomos visitá-lo, conversei com ele e ele me disse que estava tudo bem. Ele não sofreu queimaduras nem nada do tipo, mas teve que ficar em observação para ter certeza que está tudo bem mesmo”.

Alice ainda relatou como foi passar por este momento de apreensão.

“Em um minuto eu estava em casa, esperando meu marido chegar pra me abraçar, e no minuto seguinte eu estava no corredor de um hospital esperando para vê-lo e lá estava ele, esperando um abraço meu, esperando um conforto e uma fala de que ia ficar tudo bem. Naquele momento eu paralisei, não consegui me mexer pra nada, conseguia ouvir meu coração acelerar mas não conseguia raciocinar.”

“Minha vontade era de correr pra salvar ele de alguma forma que eu nem sei. Deus é tão bondoso, tão misericordioso que esteve lá, ele sempre está lá. Hyago é um milagre vivo,” complementa a esposa. Via portal Diário do Brasil.

Donald Trump acaba de cortar ajuda a Colômbia e outros países alinhados com a esquerda

Em um movimento que reflete a política de "América em Primeiro Lugar," o presidente Donald Trump anunciou a suspensão da ajuda dos Estados Unidos à Colômbia e a outros países, com o objetivo de avaliar se esses programas estão alinhados com os interesses do novo governo. Essa decisão visa revisar a distribuição de fundos internacionais, garantindo que os recursos sejam utilizados de maneira que beneficie diretamente os interesses estratégicos e de segurança dos EUA.

A medida afeta particularmente a Colômbia, um dos maiores beneficiários da assistência externa norte-americana, especialmente através do Plano Colômbia, que foca em combate ao narcotráfico e à insurgência. A suspensão pode resultar em uma perda significativa de milhões de dólares, impactando diretamente as estratégias antidrogas e a segurança nacional colombiana. A avaliação de alinhamento pode levar em consideração a cooperação em políticas migratórias, comerciais e de combate ao crime organizado.

Esta política de revisão e possível realinhamento dos acordos de ajuda internacional reflete uma tendência de isolacionismo e nacionalismo que tem caracterizado a administração Trump. Críticos veem essa abordagem como uma forma de pressão diplomática para garantir que os países beneficiários se conformem com as agendas políticas e econômicas dos EUA, enquanto apoiadores argumentam que é uma necessária reavaliação dos compromissos internacionais para proteger os interesses americanos.

Por Júnior Melo

Homem é flagrado com mãe morta em cadeira de rodas pelas ruas

Na Zona Norte do Rio de Janeiro, o filho de uma idosa de 100 anos foi flagrado transportando o corpo da mãe em uma cadeira de rodas. O homem alega que sua mãe faleceu após um mal súbito e, devido à demora no atendimento do Samu e serviço social, decidiu levá-la ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras). Durante o trajeto, afirma ter sido agredido por criminosos que o acusaram de matricídio. O corpo foi identificado como Aurora do Nascimento Marques e encaminhado ao IML após perícia policial. O caso levanta questões sobre a eficiência dos serviços de emergência e assistência social na região. (Diário do Brasil)

SAIBA MAIS SOBRE A GRAÇA DE DEUS; ASSISTA

O sangue de Cristo é imprescindível para nossa santificação diante de Deus. Imprescindível para sermos irrepreensíveis. Deus nos remiu segundo a riqueza de sua graça, pois não merecíamos. Deus providenciou o sangue de Cristo para nos livrar do poder do pecado transportando-nos para o reino do Filho do seu amor.

“Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; 9 não por obras, para que ninguém se glorie.“ (Efésios 2:8-9) 

A palavra de Deus está nos dizendo que a salvação é recebida pela FÉ baseada unicamente na GRAÇA de Deus. O conceito de graça é desconhecido entre os cultos e religiões falsas inventadas pelo homem. Todos aqueles que praticam nestas religiões falsas de alguma maneira estão buscando merecer ou ganhar o direito ao céu por suas obras.


Lula volta a se colocar acima de Jesus

O presidente Lula (PT) voltou a citar Jesus Cristo em um comentário sobre as críticas de governadores de oposição em relação ao acordo para renegociação das dívidas dos estados sancionado pelo governo federal.

Segundo o petista, “talvez só Jesus Cristo fizesse [sancionado] se ele concorresse à Presidência da República desse país”.

O presidente Lula (PT) voltou a citar Jesus Cristo em um comentário sobre as críticas de governadores de oposição em relação ao acordo para renegociação das dívidas dos estados sancionado pelo governo federal.

Segundo o petista, “talvez só Jesus Cristo fizesse [sancionado] se ele concorresse à Presidência da República desse país”.

“Esse acordo da dívida de Minas Gerais, o governador deveria vir aqui e me trazer um prêmio, me trazer um troféu do primeiro presidente da República que ele tem conhecimento que nunca vetou absolutamente nada de nenhum governador, de nenhum prefeito por ser contra ou por ser oposição“, disse em evento de assinatura do contrato de concessão da rodovia BR-381.

Na semana anterior, Lula sancionou o projeto que aliviou as dívidas dos estados.

O petista rebate a crítica do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, sobre os vetos ao Programa de Pleno Pagamento de Dívidas dos Estados (Propag), criado pela Lei de Renegociação da Dívida dos Estados.

“O governo federal quer que os estados paguem a conta de sua gastança. Com vetos ao PROPAG,@LulaOficial quer obrigar os mineiros a repassar R$ 5 bi a mais em 25/26, apesar do recorde de arrecadação federal: R$ 2,4 trilhões em 2024. É dinheiro pra sustentar privilégios e mordomias”, escreveu no X.


Vetos

O presidente vetou o artigo que permitia os estados utilizarem os recursos do novo Fundo de Desenvolvimento Regional (FNDR), criado pela Reforma Tributária, para a redução de encargos financeiros.

Além disso, Lula rejeitou o uso de recursos oriundos da exploração natural, como petróleo, gás e energia, para abater juros.

Outro ponto impedido pelo petista foi a autorização para que os entes federativos descontassem suas dívidas caso assumissem despesas que são de responsabilidade do governo federal, como obras de infraestrutura.

“Junto, vamos mudar esse país”

No dia seguinte aos atos de vandalismo à Praça dos Três Poderes, Lula publicou um vídeo no qual recebia uma imagem de Jesus Cristo no Palácio do Planalto.

Na gravação, o petista direcionou o olhar para a estátua e disse:

“Tantos anos e eu descubro que o meu Cristo estava no Museu da República. Então, eu vou colocar onde sempre ficou me ajudando a governar esse país. E, juntos, nós vamos mudar esse país“, disse em 9 de janeiro de 2023.

Em outra ocasião, Lula chegou a dizer que o líder cristão era de “esquerda“.

Fonte: O Antagonista

quarta-feira, 22 de janeiro de 2025

Troca de comando na PM de Sobral/CE

3º Batalhão da Polícia Militar de Sobral (3º BPM) passará por uma mudança em seu comando. Após mais de três anos à frente da corporação, o Coronel Sérgio Mesquita deixará o cargo para assumir a função de Subcomandante do 3º Comando Regional de Policiamento Militar (CRPM) do Interior Norte. O 3º CRPM abrange os batalhões de Itapipoca, Canindé, Crateús, Sobral e as companhias independentes de Camocim e Tianguá.

Quem irá substituir o Coronel Mesquita, será o Coronel Eduardo, que atualmente comanda a Companhia Independente de Polícia Militar em Tianguá, na Serra da Ibiapaba.

O 3º BPM é responsável por um território estratégico e abrangente, cobrindo 16 municípios: Sobral, Forquilha, Santana do Acaraú, Groaíras, Cariré, Mucambo, Graça, Pacujá, Coreaú, Frecheirinha, Massapê, Meruoca, Alcântaras, Senador Sá, Uruoca e Moraújo.

Legado de Coronel Sérgio Mesquita

O Coronel Sérgio Mesquita assumiu o comando do 3º BPM em setembro de 2020 e, durante sua gestão, coordenou diversas operações e estratégias voltadas para a segurança pública na região. Sua liderança foi marcada pelo fortalecimento das ações de policiamento ostensivo e pelo combate ao crime nos municípios atendidos pelo batalhão.

Desafios para o novo comandante

Agora, o Coronel Eduardo terá a missão de dar continuidade ao trabalho realizado e lidar com os desafios de manter a segurança e a ordem pública em uma região extensa e diversa, com demandas distintas nos municípios que compõem o batalhão.

(Sobral Online)

Rifle, pistola e mais de 8 kg de drogas são apreendidas pela PM em Caucaia/CE

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do 12º Batalhão de Policia Militar (12ºBPM), resultou na apreensão de duas armas de fogo e uma grande quantidade de entorpecentes no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. A operação foi realizada em um matagal, onde policiais localizaram um acampamento utilizado como esconderijo por suspeitos.

Após investigações sobre a movimentação de armas e drogas no bairro Cigana, as equipes entraram área de mata e realizaram uma varredura no local. No acampamento, foram encontrados os seguintes materiais: 4,134 kg de crack; 4,736 kg de maconha; uma pistola PT 840, marca Taurus; uma espingarda rifle calibre .44; 15 munições calibre .40; 30 munições calibre .44; três carregadores de pistola e uma balança de precisão. Nenhum suspeito foi encontrado no local.

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), onde foi registrado o flagrante. A PMCE segue em diligências para localizar e identificar os responsáveis pelos ilícitos.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Assessoria de Comunicação da PMCE

POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL NÃO PARA DE TRABALHAR: 4 ARMAS DE FOGO FORAM APREENDIDAS E UM SUSPEITO FOI PRESO NOS TERRENOS NOVOS

No final da tarde desta quarta-feira(22), uma megaoperação da Polícia Civil mobilizou equipes no bairro Terrenos Novos.
Segundo informações, os investigadores apreenderam quatro armas de fogo, munições e suspeito foi preso em flagrante. A ação faz parte de uma operação conjunta entre os núcleos NAI, DRACO, DIP e DPJI Norte da Polícia Civil do Ceará.

De acordo com as autoridades, a operação visa combater atividades criminosas na região e desarticular grupos armados. As armas apreendidas e munições foram encaminhadas para perícia, e o suspeito preso está sendo investigado por envolvimento em práticas ilícitas.

Importante destacar ainda a participação da população por meio de denúncias anônimas ao WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral pelo número (88) 3677-4711 ou pelo telefone 181 (disque-denúncia). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Com portal Fnews

Desmoralizando: Tropas venezuelanas entram cerca de 300 metros em território brasileiro

Que vexame! Tropas venezuelanas entram cerca de 300 metros em território brasileiro e voltam para território deles; VEJA VÍDEO.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More